domingo, 18 de setembro de 2011

Everything I Ask For - 4º Cápitulo

Oi Beliebers lindas. Primeiramente, eu queria me desculpar pela demora. Eu realmente estive ocupada essa semana, principalmente porque venho estudando muito, porque o ano está acabando e de jeito nenhum quero ficar em recuperação. Espero que entendam e que gostem do 4º cápitulo :) Amanda.

............................................................................................................................

Luce on.

Suspirei e fechei a porta com força, não me importando se ela batesse em alguma parte do corpo de Justin, deixando-o aleijado.
Justin gritou do lado de fora:

Justin: É melhor vocêr ir, Cinderela. Pattie vai me matar se você não for.
Luce: Sério? Hum, acho que ela não se incomodaria se eu não fosse.
Justin: Muito engraçadinha. Vá, ok? Pattie tá com saudades. Ok, eu não sei o que deu nela, mas...
Luce: Ok, Bieber. Vou estar lá apesar de que sua presença irá me incomodar.
Justin: Também gostei de revê-la.

Vi os pés de Justin se afastarem embaixo da porta. Suspirei aliviada.
Sentei numa poltrona e começei e ler para tentar desestressar um pouco.
-

Olhei para o relógio e vi que já eram 11:30. Eu teria que me arrumar daqui a pouco, e Erik ainda não tinha chegado. Falando, - ou melhor, pensando - nisso, a porta se abriu.

Luce: Até que enfim.
Erik: Oi bebê. Desculpa ter demorado, é que comprei mais algumas coisas além do microfone.

Olhei para sua mão onde segurava várias sacolas. Numa, tinha algo parecido com um fio. Na outra, parecia ser o microfone, mas nas demais eu não sabia do que se tratava.

Luce: Hum. Eriquinho, vamos almoçar fora.
Erik: Onde?
Luce: Na casa da Pattie, minha amiga que conheci quando morei em Stratford. Mãe do Justin.
Erik: Mãe do Justin? - Erik suspirou.

Ele nunca gostou muito do Justin, cujo motivo nunca soube ao certo. Só sabia que tinha algo a ver com rivalidades musicais. Eu não entendia direito essas coisas, então deixava para lá.

Luce: Sim, infelizmente é mãe dele.
Erik: Quem vai?
Luce: Eu, você, Christian, Ashley, Justin, e, ah... Selena.
Erik: Gomez? Hum. Ok, vou guardar essas coisas e me arrumar, tá bom?
Luce: Tá bom.

Erik me deu um selinho e foi para o quarto.
Decidi fazer o mesmo, afinal já eram 11:40. Fui para meu quarto e tomei um banho.
Me vesti (roupa) e passei um pouco de pó.
Erik bateu na porta uma vez, e depois entrou.

Erik: Tá pronta, amor? Tô com fome.
Luce: Tô sim. Vamos?

Erik concordou balançando a cabeça e segurou minha mão, entrelaçando seus dedos com os meus. Fechamos a porta do apartamento, mas antes, eu queria ver se Christian e Ashley já tinham ido.
Toquei a campanhia 3 vezes e nada.

Erik: Eles já devem tá lá.
Luce: É, acho que estão.

Fomos para o elevador, e quando chegamos no térreo, falamos com o porteiro, cujo nome era Theo.

Descemos a rua do nosso prédio, e não foi difícil encontrar a casa de Pattie, pois logo vimos Justin e ela conversando na entrada da casa.

Pattie: Meu Deus, você é a Lucinda?!
Luce: Sim! Que saudades, Pattie!
Pattie: Igualmente querida.

Pattie foi ao meu encontro e me deu um abraço.

Pattie: Como você cresceu! Tem falado com sua mãe?
Luce: Sim, ela estava aqui ontem. Se ela soubesse que a senhora morava aqui, com certeza viria.
Pattie: Senhora não, só Pattie. Hum, a Stella ainda continua ocupada?
Luce: Demais.
Pattie: Sinto muito querida.

Pattie e minha mãe se conheceram quando fui morar em Stratford. Na verdade, quando fui morar lá, minha mãe foi junto para conhecer a casa do meu pai. Pattie e Stella se conheceram e eu conheci o Justin. Depois minha mãe voltou para os EUA e continuou viajando, e eu continuei morando em Stratford por mais 6 meses.

Durante esses 6 meses, Pattie tinha sido como uma mãe para mim. Sempre dizia que tudo ficaria bem, que entendia que eu ficava triste por ter que ver minha mãe sempre viajando. Eu e ela sempre tivemos uma ligação forte.

Luce: Ah, desculpa. Pattie, esse aqui é meu namorado, Erik.
Pattie: Olá. Acho que já vi você em algum lugar...
Erik: Canto na banda "The Roots", senhora. Prazer em conhecê-la.
Pattie: Não me chame de senhora! Estou tão velha assim?
Justin: Não, você é linda, mãe.

Olhei para Justin que não havia falado nada até agora. Ele estava olhando para mim, mesmo falando com Pattie. Desviei o olhar e voltei a olhar para ela.

Pattie: Obrigada, meu bebê. Vamos entrar? Acho que vai chover.
Erik colocou sua mão envolvendo minha cintura, e todos nós entramos.

A casa de Pattie era linda. Eu e Erik ficamos admirando a sala de estar.

Luce: Que casa linda, Pattie!
Pattie: Muito obrigada. Ah, lá vem Christian e Ashley.

Olhei para o lado e vi que meus melhores amigos vinham em minha direção.
Me soltei de Erik, e fui abraça-los.

Luce: Oi, seus chatos.
Ashley: Oi vaca. Oi Erik. Gostando da nova casa?
Luce: Claro que sim.
Christian: E aí Lulu? Fala, Erik.
Erik: Oi Ash. Fala Christian.
Pattie: Garotos, se importam se me ajudarem a terminar de arrumar a mesa? Faltam só algumas coisas, enquanto Justin mostra a casa para Luce e Erik.

Justin: Eu?
Christian: Sem problema, tia.
Pattie: O Justin vai mostrar a casa para vocês garotos.

Justin bufou e fez um gesto com a mão, indicando para que Erik e eu o acompanhasse.
Subimos as escadas e paramos num corredor quando Justin abriu uma porta.

Justin: Banheiro.
Luce: Hum...

Andamos mais um pouco, quando ele abriu outra porta.

Justin: Quarto da Pattie.

E, finalmente ele abriu a última porta, mas vimos que havia alguém ali.

Justin: Meu quarto, caso precisar dele. Hum... Selena?

Selena estava deitada na cama e logo se levantou quando viu que havia mais gente além de Justin.

Selena: Oi amor, estava te esperando.

Selena olhou para mim e sorriu forçado.

Selena: Oi Lucinda.
Ela olhou para Erik e seu humor pareceu mudar imediatamente.

Selena: Aí meu Deus. Você é Erik Stoker!


Erik: É, acho que sou... - disse, ficando sem graça.
Selena: Eu ouço algumas músicas da sua banda.
Erik: Legal... Também ouço algumas músicas suas.

Era mentira. Erik nunca ouvia Selena Gomez, mas ele a achava talentosa como atriz.
Selena sorriu. Justin parecia entediado e ficava batendo o pé no chão para distrair.

Pattie: O ALMOÇO ESTÁ NA MESA!
Justin: A conversa estava tão legal, mas temos que descer.

Ri por dentro, não sabia que Justin era irônico. Todos nós descemos e encontramos Christian e Ashley já sentandos na mesa, e os dois estavam discutindo. Ok, isso não é bem uma novidade já que eles vivem brigando por motivos bestas. Mas eles sabem muito bem que se amam.

Ashley estava reclamando dizendo que alguns homens deveriam aprender a cozinhar, para fazer comida para a família, e Christian dizia à ela que muitos sabiam cozinhar, incusive ele.

Ashley: Você? Cozinhar? Você consegue queimar a panela quando está tentando fazer ovo cozido!

Justin, Pattie e eu rimos. Selena fingiu que achou engraçado.

Justin: Christian e eu somos irmãos, conseguimos queimar a panela tentando fazer ovo cozido.
Christin: Não é verdade Ash... Eu só queimei umas 2... Ou talvez 3 vezes.
Ashley: Aham.

Sentamos na mesa, Erik sentou no meu lado e Justin na minha frente. Selena sentou ao lado de Justin, de frente a Erik.
Começamos a comer, a comida estava ótima.
-
Luce off.
-
Justin on.

Hum, até que minha mãe aprendeu a cozinhar melhor.
Olhei para o lado e vi que Christian e Ashley ainda estavam brigando. Revirei os olhos.
Será que existe algum segundo do dia em que os dois não estão brigando?

Olhei para Luce. Eu ainda não tinha conseguido compreender o quanto ela havia crescido e ficado mais bonita. Ela olhou para mim e 2 segundos antes de desviar o olhar, dei um meio sorriso.


Eu precisava falar com ela. Se eu falasse com Christian, ele não compreenderia e me entederia mal. Não sou tão chegado assim a Ashley para dizer-lhe. Apenas Luce, que conhecia a tanto tempo. Apesar do fato de nos odiarmos, acho que vale a pena contar o que está preso em mim a tanto tempo.

Luce: Chris, por que Caitlin não veio?
Christian: Ela preferiu ficar lá, já tem seu trabalho. E o namoradinho novo...

Christian fez uma careta.

Luce: Ah, que pena.
Christian: Mas ela vem nos visitar. Pelo que ela me disse, daqui a 1 mês.

Luce sorriu, e que sorriso... CHEGA JUSTIN. Você tem que se controlar, só porque ela é bonita, não vai ficar aí babando.
Olhei para o namorado dela, o tal de Erik. Que muleque (apesar dele ser 3 anos mais velho do que eu) ridículo, como alguém poderia namorar isso? E como ele poderia ser famoso? Não entendo certas coisas.

Meu celular vibrou em meu bolso. Peguei-o discretamente e vi que era uma mensagem.

Mesma hora e mesmo lugar hoje?
Vem logo, Bieber. Te espero ansiosamente lá, ok?
-K.

Droga. Eu queria ir. Ou será que era melhor não? Eu precisava falar antes com a Lucinda...
-
Justin off.

-

Luce on.

Ashley e Christian pediram licença e sairam, e fiz o mesmo, já que tinha terminado de comer.
Eles se sentaram no sofá e começaram outra briga, dessa vez sobre qual canal colocar.

Christian: Eu quero ver o jogo de hóquei, falou?
Ashley: Mas eu quero ver Oprah.
Christian: Aff, essa mulher não presta.
Ashley: Presta sim! Coloque lá agora Cristiano!
Christian: Você não manda em mim, vamos ver hóquei.

Suspirei, e me sentei entre eles, tomando o controle da Tv.

Luce: Não vão assistir nada disso. Vamos assistir Discovery Channel.
Christian: Desculpe, mas eu não quero saber como os cavalos tem relações sexuais.
Luce: Tarde demais.

Assistimos Discovery com os dois me cutucando a cada 5 segundos para que eu mudasse de canal. Até que, Selena apareceu.

Selena: Hum, Lucinda. Pode vim aqui rapidinho? Pattie quer que eu mostre o restante da casa.

Me levantei e fui ao seu encontro.
Subimos as escadas e Selena me levou a um corredor que eu desconhecia.

Luce: Legal...
Selena: É.

Selena parou e se virou para mim. Seu rosto não mostrava afeto algum.

Luce: Selena, por que parou?
Selena: Não se finja de desentedida.
Luce: Desculpe?
Selena: O Justin é meu.
Luce: É, acho que disso todos sabem.
Selena: Fiquei sabendo da história quando você morava em Stratford. Ele era caidinho por você.
Luce: Hum, então você deve ir falar com ele, não comigo.
Selena: E você também gostava dele. Não minta.
Luce: Se eu tiver sentido algo por ele, só foi querer perto. Mas nunca cheguei a gostar.
Selena: Você não vai conseguir mentir para mim, Heffer.
Luce: Cara, tu andou bebendo? Sério.
Selena: Não amor! Isso é só um aviso. Longe do Justin, assim fico longe de você.
Luce: Ok, agora é minha vez de falar: Eu tenho namorado. Não suporto o Justin. Não suporto mesmo o Justin. Amo muito meu namorado. E por que queria ter algo com o Bieber?
Selena: Não sei, não te conheço direito para saber do que é capaz. Só tô prevenindo. Cuidado Lucinda, então é isso, espero que tenha gostado da casa!

Selena falou sua última frase alto demais, como se quisesse que alguém lá embaixo escutasse.
Ela se afastou e antes de sumir, me lançou um olhar ameaçador.
Ok, a coitada tinha problemas.
-

Já eram 18:00 e todos nós estavámos indo embora.
Justin deu um rápido beijo em Pattie.


Pattie: Se cuida, filho.
Justin: Você também mãe. Amo você.
Pattie: Também querido. Quando você vai viajar?
Justin: Ainda não sei mãe. Scooter disse que ia me ligar e dizer.
Pattie: Tudo bem. Tchau gente! Obrigada por terem vindo Erik e Luce, fui muito bom revê-la.
Luce: Que isso Pattie, foi ótimo. Adorei revê-la. Ah, cadê Jazzy e Jaxon?

Eu não sabia muito sobre Jazmyn e Jaxon, pois só havia visto os dois uma vez quando tinha ido visitar meu pai em Stratford. Eles eram bem pequenos, aposto que já estão bem grandes.

Pattie: Estão viajando com o pai. Voltam só amanhã.
Luce: Ah, que bom! Amanhã venho aqui vê-los, se não incomodar.
Pattie: Pode vim querida! Então é isso, tchau para vocês.
Ashley e Christian: Tcha tia.
Selena: Tchau sogrinha.

Antes que Pattie entrasse em casa, ouvir-a suspirar.

Me despedi de Ashley e Christian e disse-lhes que iria visitá-los mais tarde. Olhei para Justin e Selena e sorri amarelo. Parecia que Justin tinha algo a dizer.
Erik se despediu deles, e segurou em minha mão e todos nós fomos para casa.

* * *

Eram 20:00 e eu já estava indo visitar Ashley e Christian pela primeira vez. Erik disse que estaria ocupado, ensaiando no quarto.

Antes que eu pudesse abrir a porta, alguém tocou a campanhia.
Abri e porta e vi que era Justin. Eu mereço.

Justin: Oi.
Luce: Oi. O que quer?
Justin: Eu preciso falar com você.
Luce: Já tá falando, pode ir agora.
Justin: É sério.
Luce: O que foi?
Justin: Seu namorado está em casa?
Luce: Aham.
Justin: Então vamos para a minha casa já que Selena saiu.
Luce: Por que eu iria?
Justin: Porque eu quero falar com você.
Luce: Aff, tanto faz.

Fechei a porta com força e acompanhei Justin até sua casa, para ele falar o que quer que fosse.

Luce off.
-
Mínimo 8 comentários pro cáp. 5! :)

.......................................................................................................................
Oi 22ks. Desculpa pela demora, mas eu estava ocupada essa semana.
Espero que tenham gostado desse cápitulo, pois no próximo vocês vão ver (ou não) porque Justin anda tão misterioso.
E quero pedir para quem lê e não segue nem comenta, que sigam e comentem gente! Haha :)

Divulgando pela 2ª vez o blog da vic e da bia
Esse aqui.
Vocês vão adorar do jeito que eu adoro :)

Saindo aqui, amo muito vocês.


Sigam: @iBieberOur s2

10 comentários:

  1. awn que linda divulgando de novo te amo s2, continua essa ib agora senhora puta,que eu preciso saber o que o Jus vai falar pra Luce, s2

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRA A COMENTAR ~DANÇA~ E MORRAM DE INVEJA HSIUHSIUASHAISHUAI

    ResponderExcluir
  3. agora, vou comentar de verdade u.u : Ash e Chris são... ANORMAIS kkkkkk, Selena nem se acha, vai perder o Justin rapidinho baby ;) e eu to curiosa pra saber quem mandou a mensagem e o que ele tinha pra falar *ooo* continua!

    ResponderExcluir
  4. por favor amor , continua , estou anciosa pra ver o que o jus tem pra falar *-*

    ResponderExcluir
  5. aaawn! esta lindo amr fiquei um tempo sem comentar mas estou di volta estoou adorando continua (:

    ResponderExcluir
  6. arraaaaaaaaam, ocupada com os estudos ne? duvido, tava ocupada é com seus clientes la u.u kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. RT ? http://twitter.com/#!/anabelieber_/status/118414230444716032 REBLOG ? http://www.tumblr.com/reblog/10697538640/YdipJSiZ SIGN ? http://twitition.com/udfth/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh pelo amor de Deus continua ou vc mata a gente

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)