terça-feira, 13 de setembro de 2011

Everything I Ask For - 3º Cápitulo

Iai minhas lindas, Amanda aqui. Como estão?
Esse cápitulo vai mostrar porque Luce e Justin se odeiam, espero que gostem :)

Para terminar eu gostaria de divulgar a #ib das minhas vadias mais lindas. Então, a #ib é essa aqui. Leiam amores, vocês vão amar! :)
Então é isso, beijos 22ks.

..............................................................................................

Luce on.


Justin se virou e saiu. Respirei fundo para não correr até o elevador ainda aberto e puxá-lo pelos cabelos.

Fechei a porta com força e tentei ficar calma. Eu realmente não suportava esse menino.
Sentei no sofá, e liguei a Tv.

Mas não consegui evitar, um flashback invadiu minha mente...

Luce off.


26 de Fevereiro de 2008.
Quarta-Feira

Justin: Cinderela, você ainda não me respondeu...
Luce: Ah! O que você perguntou mesmo JayB?
Justin: Se você quer ir ao baile comigo...?

Luce estava tão destraída com o trabalho que tinha que entregar na próxima aula, que nem escutou o que Justin tinha dito.
Luce estava no 7º ano, tinha 11 anos. Justin tinha 13 e faria 14 daqui a 4 dias. Justin estava naquela época que era zoado por causa de suas roupas e do seu tamanho. Ele já tinha postado alguns vídeos no YouTube, mas não era tão popular. Ainda.
Luce era popular no colégio, - mesmo tendo entrado lá a pouco tempo - muitos de seus "amigos", não aprovavam sua amizade com Justin.

Luce: Ah, claro que sim.
Justin: Que bom que finalmente aceitou. A gente se vê sexta então?
Luce: Claro.

Luce sorriu para ele, e Justin deu um beijo em sua bochecha, e virou o corredor.

Luce havia se mudado do Brasil há pouco tempo, mas sua mãe achou melhor que morasse com seu pai por pelo menos 6 meses, agora que seu trabalho estava indo bem e ela só vivia viajando. Luce já conhecia Christian e Ashley há 2 anos, mas conheceu Justin, Ryan, e Chaz desde que tinha chegado em Stratford, há um mês atrás.

Justin virou o corredor e comemorou por causa da resposta de Luce.



Chaz e Ryan estavam logo perto, e quando o viram, perguntaram:

Ryan: Hum, vejo que está mais feliz que quando a tia Pattie comprou um saco enorme de jujubas.
Chaz: E quando ela disse que pôneis existiam. Justin ficou tão feliz.
Ryan e Chaz cairam na gargalhada. Justin ficou um pouco irritado, mas eles não iam estragar sua felicidade.

Justin: Fala sério, eu só tinha 5 anos, Chaz. E Ryan, quem não ficaria feliz ao ganhar um saco enorme de jujubas?
Ryan: Tanto faz, seu corno. Mas me conta Jusmento, porque está tão feliz?
Chaz: Finalmente saiu do armário?
Justin: Muito engraçado vocês. Eu vou pro baile com a Lucinda.
Ryan: Hum... Cara, a mina tá precisando de um médico, concorda comigo, Chaz?
Chaz: Aprovado. Aliás, minha mãe vem já, ela poderia levá-la pro hospital aqui perto...
Justin: Ah, calem a boca idiotas.
Chaz: Mas, sério... O QUE ELA VIU EM VOCÊ?
Ryan: POR QUE NÃO EU?
Chaz: Porque eu sei muito bem que você prefere pessoas que tenham pinto. Ela poderia ter me escolhido, não?
Justin: Fala sério, vocês nem são tão chegados a ela.
Ryan: Você também não, conheceu a Luce há um mês e já tá caidinho por ela!
Chaz: Você vai dizer que gosta dela?
Justin: Hum... Eu não sei.
Ryan: Ok, tamo indo, se não a tia de História vai nos deixar para fora.
Justin: Falou, eu também tenho que ir pra aula de Inglês.
Chaz: Falou, otário.

Chaz e Ryan se afastaram, indo para suas aulas e Justin fez o mesmo.

* * *
28 de Fevereiro de 2008.
Sexta-Feira

Era sexta e todo o colégio estava ansioso por causa do baile.
Luce se vestiu (roupa) e foi para o colégio, chegando lá às 8:30. Ela olhou ao redor e viu muitas pessoas dançando, claro, e viu Justin logo a seguir. Ele sorriu para ela, e ela devolveu o sorriso.

Justin: Você tá linda.
Luce: Obrigada JayB, você também.
Justin: Vomos dançar...?
Luce: Claro né.

Justin e Luce dançaram músicas agitadas, e Luce não parava de ouvir as pessoas dizendo: "Lucinda está com o Bieber?" e "O que deu nela?" mas Luce não ligava. Estava se divertindo muito.

Quando já era 9:30, Justin disse que ia pegar uma bebida para eles.
Luce: Vê se tem suco, tá? Se não tiver, um refrigerante mesmo...
Justin: Ok cinderela.

Justin foi até o balcão onde estavam distribuindo bebidas, e pegou dois copos de refrigerante, já que não tinha suco. Chaz, Ryan e Caitin estavam vindo em sua direção.

Chaz: Iai maluco! Pegando a Lucinda, né?
Justin: Tô pegando o refrigerante.
Ryan: Não, seu ótario. Já deu pelo menos um selinho nela?
Justin: Não. Cadê o Chris e a Ashley, Cait?
Caitlin: Estão dançando. Muito engraçado vê-los assim, ficam brigando o tempo todo.
Ryan: Não muda de assunto, boiola.
Justin: O que foi?
Chaz: Duvido você beijar a Luce.
Ryan: Aposto $10,00.
Justin: Não vou apostar nada. Dá licença.
Chaz: Claro que não vai apostar, sabe que vai perder.

Ryan e Chaz imitaram uma galinha, fazendo Justin se irritar.

Ryan: O que você acha, Chaz?
Chaz: Acho que ele não tem coragem de beijar um bicho de pelúcia, vai beijar a Luce?!
Justin: Beijo sim.
Ryan: Um bicho de pelúcia?

Chaz, Ryan e Caitlin riram, e Justin contraiu o maxilar.

Justin: Beijo a Luce.
Chaz: Aham. Eu sou o filho da Madonna.
Ryan: Se você beijar a Luce, damos $10,00 cada um. Mas se não, você dá $10,00 para cada um.
Justin: Não gosto muito dessa coisa de aposta...
Chaz: Ih, já tá amarelando.
Justin: Não tô amarelando.
Ryan: Então... feito?
Justin: Feito.
Caitlin: Justin, acho melhor não.

Mas nada adiantou: Justin já havia saído de lá indo em direção à Luce. Ele entregou a bebida dela e logo tomou a dele.

Luce: Obrigada. Por que demorou?
Justin: Eu tava... Hum, resolvendo uma coisa.
Luce: Ah. Daqui a pouco vou ter que ir embora, minha mãe vem me buscar às 10:00 em ponto.
Justin: Que pena...

Justin estava indeciso. Ele queria beijá-la, mas não pela aposta, ele gostava dela. Mas não sabia como ela iria reagir e não se sentiria bem se a beijasse e ganhasse dinheiro por isso.

Luce terminou de tomar o refigerante, e olhou para o relógio. Faltava 10 minutos para às 10:00.

Luce: Acho que vou esperar minha mãe lá fora...
Justin: Não.
Luce: Desculpe?

Justin avançou em Luce lhe dando um selinho, pegando-a de surpresa.


Luce: O que...?
Justin: Tenha uma boa noite.
Luce: Justin!

Justin já havia saido dali. Luce estava completamente confusa. Não acreditara que ele tinha feito isso. Ela estava confusa com seus sentimentos: Gostava de Justin mas do que como um amigo?

Caitlin se aproximou dela, e falou baixo só para Luce ouvir:

Caitlin: Chaz e Ryan apostaram com Justin. Se ele beijasse você, ganharia $10,00 de cada um.
Luce: Ele não fez isso!
Caitlin: Pior que fez. Eu tinha que avisar, não poderia deixar isso assim.
Luce: Eu sei, obrigada. Ah, esse moleque vai ver.

Luce foi para casa com muita raiva. Não acreditara que foi usada para conseguir dinheiro. Ela pensava que Justin era seu amigo, não um cara que achava que poderia conseguir dinheiro com isso. Luce nunca tinha beijado alguém, por mais que tenha sido um selinho, mas não queria que o 1º fosse um cara que tivesse feito uma aposta.

* * *
3 de Março de 2008
Segunda-Feira



As coisas tinham mudado. Luce ignorava completamente Justin e ele vivia atrás dela querendo saber o motivo. Mas isso durou pouco, até Justin passar a ignorá-la também.

Luce agora era a "líder" dos xingamentos para Justin. Ela o xingava como "Bieber e sua roupa de mendigo", "Pegou a roupa de qual mendigo hoje, Bieber?" "Meu irmão de 10 meses é mais alto que você" e todos a sua volta faziam o mesmo, já que ela tinha muitos amigos, e eles achavam engraçado.

Justin ignorava Luce e o resto daqueles que lhe xingavam. Ryan e Chaz estavam do seu lado, mas Ashley e Christian estavam meio à meio. Justin e Luce tinham errado, nenhum estava certo com o que fez.

O tempo foi passando, e Luce e Justin se odiavam cada vez mais.
Justin estava com 14 anos, e mais popular do que nunca com seus vídeos no YouTube.
-

Justin tinha viajado com Pattie, para assinarem um contrato em Atlanta que o tornaria famoso.
Ele estava muito feliz, mas ainda era criticado no colégio.
Luce ficaria em Stratford por mais dois meses, e depois iria para San Francisco, onde sua mãe estava morando.

Os meses foram se passando, e Luce saiu de Stratford e foi para San Francisco. Se despediu de seus amigos, e prometeu que continuariam visitando-os nas férias de verão.

* * *
24 de Julho de 2010
Domingo


Justin Bieber agora era um nome conhecido em todo mundo. Tinha milhões de fãs, chamadas Beliebers, e tinha vários compromissos durante a semana. E estava em um deles, numa entrevista para um progama de Tv dos EUA, quando Luce ligou a Tv e sem querer, viu um pedaço da entrevista.

Entrevistadora: Você já beijou quantas garotas?
Justin: Eu não gosto de falar sobre isso, mas foram mais de 10.
Entrevistador: Nossa, é muito para um garoto de 16 anos. Meu filho tem 20 e até agora só me beija.

Justin riu e Luce ia mudar de canal, mas desistiu por causa da próxima pergunta.

Entrevistadora: Quando e como foi seu 1º beijo?

Justin parou de sorrir e pensou como se estivesse se lembrado de algo ruim ou que sente falta.

Justin: Foi num baile. Fui rápido, ela não teve escolha.
Entrevistadora: Qual o nome dela?
Justin: Eu... Não me lembro. - Justin forçou-se a dizer, mas se lembrava muito bem.

O coração de Luce estava batendo forte. Como assim não se lembrava?

Entrevistadora: Você gostava dela?
Justin balançou a cabeça, negando.


Justin: Não... Só a beijei porque tinha feito uma aposta.
Entrevistadora: Uma aposta?!
Justin: Sim... $10,00 se eu a beijasse.
Entrevistadora: Que coisa feia, Bieber! Quanto vocês dão à ele para ele me beijar também?!

A entrevistadora perguntou para a plateia e fez todos rirem, inclusive Justin.
Mas Luce não estava rindo. Segurou o controle da Tv com força, e agora tinha certeza de que Justin mudara por causa da fama, estava muito metido, e agora sabia que não gostava nem um pouco dele.

Justin achava a mesma coisa. Achava que depois do baile Luce mudou completamente por ter sido popular. Estava fresca, patricinha, mas não era nada disso. Ela estava assim pois tinha descoberto sobre a aposta, e se magora com isso. Mas se Justin tivesse pedido desculpas, ela aceitaria. Demoraria, mas aceitaria. Mas ele não foi, já que ela passou a xingá-lo.

E ficou assim até Luce fazer 17 anos e Justin 18.
Agora ele tinha uma namorada famosa. Luce também tinha um namorado famoso. Não muito, mas famoso.


* * *
Luce on.

Afastei todas essas lembranças da minha cabeça. Nada importava agora.
O que realmente importava era onde meu namorado estava. Era 22:30 e nada de Erik.

E no mesmo momento em que esse pensamento surgiu em minha cabeça, a porta se abriu.

Luce: Até que enfim! Por que demorou?
Erik: Você sabe amor... A casa do Nathan é em outra cidade, e tivemos que ensaiar quase todas as músicas por causa do show que vai ter semana que vem. Não precisava ter se preocupado.
Luce: Mas me preocupei.
Erik: Awn, você poderia estar domindo, aposto que toda essa mudança tenha sido cansativa para você.
Luce: Mas...
Erik: Sem mas. Vamos pro quarto?
Luce: Vamos...
Erik: Você parece um pouco tensa. Aconteceu algo?

A visita de Justin e Selena e a lembrança que tinha invadido minha mente, surgiram em minha cabeça.

Luce: Não. Nada.
Erik: Ok.

Erik deixou suas coisas em cima da mesa, e me acompanhou até meu quarto.

Erik: Tá muito cansada, amor?
Luce: Muito.
Erik: Então deixa para lá.

A pitada de malícia sumiu de seus olhos e me deitei rapidamente na cama. Erik deitou ao meu lado, me puxou para perto e consegui ouvir sua respiração em meu ouvido.

Erik: Amo você.
Luce: Também amo você.

E logo adormeci.

* * *

Acordei às 10:00 e Erik não estava mais do meu lado.
Me levantei rapidamente e vi que tinha um bilhete em cima da mesa.

"Fui comprar um microfone novo. O meu não quer pegar. Amo você."

Suspirei e fui até a cozinha pegar algo na geladeira. Eu queria aproveitar o pouco tempo que Erik e eu tinhamos juntos. Espero que ele não demore...

Tomava meu suco, quando bateram na porta.
Erik? Não podia ser, ele tinha a chave do apartamento. Mas poderia tê-la esquecido, não?

Abri a porta e vi a última pessoa que eu queria ver usando um pijama curto.

Luce: O que você quer?
Justin: Gostei do pijama. Bem sexy.
Luce: Cala a boca garoto. O que está fazendo aqui?
Justin: Você acha que eu queria estar aqui?
Luce: Claro, parece que não aguenta 1 minuto sem me ver.
Justin: Muito engraçadinha. Vim dá um aviso de Pattie.
Luce: Hum. Quer dizer que ainda mora com ela?
Justin: Não moro. Ela mora à duas quadras daqui. Eu moro com a... Hum, Selena.
Luce: Ah, o que ela disse?
Justin: Ela me ligou e está chamando todos para almoçar na casa dela.
Luce: Todos quem?
Justin: Eu, Selena, Christian, Ashley, Você e seu namorado.
Luce: Hum, ok. Eu vou. Mas vou pela Pattie.
Justin: Sei... Não vive sem mim.
Luce: Faça-me rir.
Justin: Tanto faz. Então tá, tchau. Ah, e mais uma vez: Gostei do pijama.

Suspirei e fechei a porta com força, não me importando se ela batesse em alguma parte do corpo de Justin, deixando-o aleijado.

Luce off.
-

Mínimo 8 comentários para o próximo cápitulo! :)


.........................................................................................................
Minhas lindas <3
Estão gostando? Odiando? Respondam.
No próximo cápitulo vou falar sobre o almoço na casa da Pattie. O negocio vai pegar! HAHA.
Diminui a meta dos comentários porque teve poucos no anterior. Acho que vocês não estão gostando, pelo jeito!
): Mas falem se estão ou não, ok? É sempre bom ter novas opiniões.

Amo vocês! Até o próximo cápitulo (:


Sigam: @iBieberOur s2

9 comentários:

  1. First ~~dança~~ HUDSHUSHUHSUHD, eu to amando a fic Amanda HUDSHUDSUDHS apesar da dona ser uma puta né? mas ok, eu respeito u.u kkkkkk continua çaporra agora amandda, é uma ordem u.u

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a ler hoje e...... CARAMBA EU AMEI E VICIEI NISSO AQUI. CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Ahhh essa IB ta muito muito perfeita, continua logo amor :)

    ResponderExcluir
  4. continuaaa to amando a IB *-*

    ResponderExcluir
  5. Awn vida eu tooh amando... Leitora nova, continuaa...
    Dá uma olhada no meu blog xd ~~> http://fanfictionsforever.blogspot.com/ Obrigada!

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)