domingo, 4 de setembro de 2011

Everything I Ask For - Sinopse e Personagens

Oi tchutchucas, Amanda aqui. (@iBieberOur) como vocês estão?
Então, eu vou começar uma fic, espero que gostem dela, rs. O nome dela vai ser "Everything I Ask For", e a fic "Into your arms", não é minha, só avisando. É da vadia da Natália. (te amo tutu). Então, tá aí:

-

Sinopse
:
Luce on.

Eu realmente não sabia que fazer 17 anos era tão complicado assim. Eu estava no carro, com minha mãe. Minha irmã, Claire, tinha ficado em casa e eu não sabia o porquê. Estavámos nos mudando. Para onde, eu não sabia. Não é ótimo? Já basta a minha mãe querendo me fazer uma "surpresa", e agora meus dois melhores amigos também não queriam dizer o que estavam aprontando. Olhei para minha mãe e ela não tirava os olhos da estrada. Pelo menos de uma coisa eu sei: o tal lugar a qual minha mãe está nos levando deve ser bem perto de Orlando, se não, íamos de avião. Eu realmente não queria sair de Orlando. Eu gostava dali, tinha meus amigos. Mas eu já estava acostumada com as mudanças. Nos mudavamos muito por causa do trabalho idiota que minha mãe tem. Ok, ser uma jornalista muito conhecida não era tão ruim, mas mesmo assim...
Suspirei, e coloquei meus fones de ouvido. Enquanto escutava música no último volume, pensava onde seria nosso próximo lar.

Luce off.
-

Personagens:



Lucinda Heffer - 17 anos

Todos a chamam de Luce. Conquista todos com seu jeito doce, sincero e divertido;
seus melhores amigos são Ashley e Christian, faz amigos facilmente e é muito atenciosa com eles,
e também com seu namorado, Erik. A relação que eles têm, é ótima, apesar da distância, pois ele sempre vive viajando, mas eles sempre arrumam um jeito de se verem.

Clique e veja:



LinkJustin Bieber - 18 anos

Conhecido por ser o famoso astro teen do momento, Justin Bieber é um cara romântico, carinhoso e adora fazer os outros rirem. Está sempre rodeado por paparazzis, o que o irrita muito, mas sempre está com um sorriso no rosto. Namora a cantora/atriz Selena Gomez há 2 anos, e o casal já foi nomeado o mais famoso de Hollywood. Mas tudo isso muda, num piscar de olhos.




Erik Stoker - 21 anos

Erik é o tipo de cara que é bad boy e fofo ao mesmo tempo. Bad boy porque toca numa banda de rock, por isso sempre está viajando. Fofo, porque trata as garotas,e principalmente sua namorada, Luce, como uma princesa. Está sempre fazendo shows, e isso deixa Luce um pouco irritada, mas eles se amam, e por enquanto, isso é o que importa.




Selena Gomez - 20 anos

Selena é um doce de pessoa com aqueles que não estão de alguma forma,
atrapalhando-a em algo que queira. Tem muitos amigos, e os trata bem, mas por algum motivo,
trata Luce de uma maneira diferente. É uma famosa cantora/atriz, e namora Justin Bieber, e esse é o maior motivo para ser invejada e odiada por milhões de garotas.




Ashley Broken - 16 anos

Ashley é a melhor amiga de todas para Luce. Apesar da distância entre as duas, sempre estão mantendo contato, passando horas no telefone. Ash é o tipo de amiga que sempre faz a outra dar risadas em momentos ruins, mas o seu ponto fraco é não saber mentir. Ashley namora Christian, e os dois vivem juntos em Stratford. Mas não por muito tempo.




Christian Beadles - 18 anos

Christian é conhecido por ser um dos melhores amigos de Justin.
Chris é do tipo de cara que sempre está presente quando algum de seus melhores amigos está com problemas. Chris tem um certo charme que faz com que a maioria das garotas suspirem e cause cíumes em sua namorada, Ashley.


Mais personagens: Chaz Somers, Caitlin Beadles, Ryan Butler, Pattie Mallette, Jeremy Bieber, Jazmyn Bieber, Jaxon Bieber. [...]

-

Mínimo 10 comentários para o 1º cápitulo! :)

........................................................................................................

Está aí, espero que gostem. Me desejem sorte, porque com essa criatividade que eu tenho... HSUAHSA. -.-
Espero que gostem dessa fic, eu ia postar amanhã, mas a Natália não postou ontem, então.. ¬¬. (você sabe que eu te amo)

Vou sair luvies, amo vocês *o*


Siga: @iBieberOur s2

10 comentários:

  1. Aaah essa IB vai abalaar, tô pressentindo tudo com meus poderes de.. de alguma coisa kkkk sinto que vai ser ótima entãao posta logo o primeiro capítulo e não me deixa aqui esperandoo!!

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa mal começou quer nem começou e ja estou vendo que esta Fic vai ser daquelas em kk' Muitoooo ansiosa para o 1°cap. sei que vai ser de arrasar (: ...Aaah! Boa sortee :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa amor ja vi que vai ser otima , voce é uma gênia , e tem o dom de escrever #ib , posta o 1 cap pf pf

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)