quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Everything I Ask For - 1º Cápitulo

Oi dlçs, Amanda aqui. Como estão? Primeeeiro cápitulo *-* awn.
Pra quem não viu, clica aqui para ler a Sinopse e ver os personagens.

-
Luce on.

Minha mãe me acordou para sairmos de casa às 7:00 da manhã. DA MANHÃ. Eu realmente não estava acostumada a acordar nessa hora em pleno sabádo, mas minha mãe cismou que tínhamos que ir logo. Para onde? Eu ainda tô tentando saber. Mas eu não me importava muito com isso.

Já estou muito acostumada com mudanças, e mais uma não vai mudar em nada.

Stella: Levanta logo, Luce, temos que ir. Vamos sair às 7:30.
Luce: Mãe, deixa eu ficar aqui só mais 5 minutos...
Stella: Nem mais 5 segundos. Levanta.

Olhei para minha mãe, implorando para que deixasse eu ficar lá, nem que seja por mais um segundo. Ela suspirou e estendeu a mão para me puxar da cama.

Suspirei, e estendi minha mão.

Com a ajuda da minha mãe, me levantei, e fui direto para o banheiro.
Me olhei no espelho e vi que estava com umas olheiras enormes.

Me arrumei, (roupa) e por fim, passei pó na cara para tentar esconder as olheiras.
Saí do banheiro, quando um pensamento me veio a cabeça. Fazia 3 dias que eu não falava com meus melhores amigos. Ashley e Christian. Eu sempre ligava para os dois quando dava, mas fiquei ocupada nesses dias por causa da mudança.

Peguei meu celular, e disquei o número da Ash. Era cedo para ligar, mas não importava. Depois de duas chamadas, ela me atendeu.

Ashley: Alô?
Luce: Olá, bitch.
Ashley: Oi L. Não posso falar agora. Tô um pouco ocupada...
Luce: Ah. Ocupada com o quê?
Ashley: Com uma coisa aqui...
Luce: Que coisa?
Ashley: Uma... coisa.

Ouvi uma voz masculina vindo do fundo. Christian.

Luce: O Chris está aí? Passa para ele!
Ashley: Não é uma boa ideia, L. Estamos ocupados. Depois te ligo, ok?

Ouvi novamente a voz de Christian, dessa vez falando meu nome.

Christian: É a Luce xuxu?
Ashley: É. Não me chama de xuxu, Christiano.
Christian: Não me chama de Christiano, esse nem é meu nome!
Ashley: Tanto faz. Não me chame de xuxu.
Christian: Mas você é meu xuxu.
Ashley: Você me irrita. Luce, Vamos continuar fazendo a... coisa, depois te ligo. Tchau.

Tu Tu Tu...
Coloquei meu celular no bolso e fiquei me perguntando o motivo para estarem tão estranhos.

Christian e Ashley moram em uma pequena cidade do Canadá. Qual o nome mesmo? Começa com "S"... Stratford! E eu não teria os conhecido se não fosse pelo divórcio dos meus pais. Ok, isso não é bom, mas se meu pai não tivesse se mudado para Stratford, e eu não tivesse o visitado várias vezes, não teria conhecido Ashley e Christian.

Eu os conhecia desde os 8 anos de idade, e Christian e Ashley são amigos de infância. Os dois brigam demais, desde aquela época. Mas eles se amam, e começaram a namorar fazia 2 anos.

Ok, tenho que admiti que isso parece um pouco com iCarly. Três melhores amigos, a "Sam" vive brigando com o "Freddie", mas no final descobrem que se amam. Pena que comigo é diferente.
Meu namorado, o "Erik gostosão", como as vadias do meu colégio o chamam, ainda não retornou às minhas ligações. Ele devia está lá, tocando com a banda dele, se divertindo, enquanto estou aqui, acordando cedo num sabádo.

Meus pensamentos foram interrompidos com o grito da minha mãe.

Stella: LUCE! JÁ VAMOS PRO CARRO!

Íamos viajar de carro?

Desci as escadas apressada e vi que realmente íamos de carro. Entrei no carro, e vi que só haviam duas malas no banco de trás. Não era o sufuciente para 3 pessoas, era?

Luce: A Claire não vai?
Stella: Depois eu busco sua irmã. Tem uma coisa para resolver, hãn... Na escola.

Olhei para minha mãe desconfiada.

Luce: A Claire não tem aula no sabádo. Ela só tem 5 anos.
Stella: Eu sei, mas vai ter meio que uma... festa lá, e eu vou ter que ir. Por isso que só tem suas coisas aqui.

Encarei minha mãe com os olhos apertados.

Luce: Não é melhor irmos todas juntas?

Ela me acordou Às 7:00 para isso?

Stella: Chega de perguntas. Vamos, ou melhor, você vai agora.
Luce: Ok, tanto faz.

Suspirei e ela deu a partida. Coloquem meus fones de ouvidos e 5 segundos depois adormeci.

* * *

Stella: Acorda, Lucinda. Chegamos.

Abri os olhos e fiquei cega por alguns segundos por conta do sol. Olhei pela janela do carro e vi um lugar totalmente desconhecido.

Luce: Aonde estamos?
Stella: Atlanta.

Está esplicado porque vimos de carro. Orlando ficava bem próximo de Atlanta. Mas eu realmente não esperava vim para cá.

Luce: O trabalho te transferiu para Atlanta? Bem próximo de Orlando? Tá falindo ein, mãe.
Stella: Meu trabalho não me transferiu para Atlanta.
Luce: Então por que estamos aqui?

Minha mãe não respondeu. Abri a boca para falar, mas decidi que era melhor não.
Ela dirigiu mais um pouco, e fui vendo que a cidade era linda. Mas se não íamos morar aqui, o que viemos fazer?

Até que ela parou o carro em frente à um portão de uma casa enorme.

Luce: Onde estamos?
Stella: Casa de um amigo.
Luce: Que amigo?

Novamente, ela não me respondeu. Suspirei, e olhei ao redor, em frente a casa tinha um prédio enorme. (prédio)

Minha mãe desceu do carro, e fiz o mesmo.

Stella: Luce, você se importaria de ir à uma loja de bebidas aqui perto?
Luce: Mãe, eu não bebo, se lembra?
Stella: Não é para você, é para meu amigo, esqueci de comprar um presente, ontem foi seu aniversário.
Luce: O que quer que eu compre?
Stella: Compre o vinho mais caro que tiver. Toma aqui o cartão.

Minha mãe tirou de seu bolso um cartão e me entregou.

Luce: Onde fica essa loja?
Stella: Descendo a rua. Logo você vai ver.
Luce: Ok. Qual o nome do seu amigo?
Stella: Hãn... Bob.

Olhei para minha mãe desconfiada, e logo em seguida começei a andar. E se esse tal de Bob, fosse mais um namoradinho 'interessado' em minha mãe?

Respirei fundo e afastei esse pensamento. Caminhei mais um pouco até encontrar a loja.

Luce off.
-

Stella tocou a campainha. 3 segundos depois, Ashley e Christian abriram a porta.

Christian: A minhoca já tá no casulo?

Ashley revirou os olhos e lhe deu um leve tapa na cabeça.

Stella: Foi para uma loja de bebidas. Vamos?
Christian: Tem que falar assim tia: Vamos pro casulo?
Ashley: Para de falar em códigos, idiota. Ela não tá por perto.
Christian: Tá vendo como ela me ama, Stella?

Christian olhou para Ashley, e ela e Stella riram.



Stella: É melhor irmos andando para não nos atrasarmos.
Christian & Ashley: Ok.

Christian abraçou Ashley segurando em sua cintura, enquanto Ashley conversava com Stella sobre sua viajem.

-
Luce on.

Saí da loja de bebidas, com o vinho caro que minha mãe pediu, agora estava voltando para a casa do tal amigo da minha mãe.

Olhei e.... Nada. Ela não estava mais ali, nem o carro estava mais ali.
Fiquei um pouco desesperada, mas toquei a campanhia da casa do amigo da minha mãe.

2 segundos depois, alguém falou algo, mas não abriu a porta.

XXX: É a Luce? Sua mãe está no prédio em frente, te esperando.
Luce: Quem é?

Fiquei surpresa ao perceber o quando essa voz me era familiar. Mas eu não conhecia Bob, como podia ser familiar?

XXX: Você não precisa saber agora.
Luce: Preciso saber quem é o namorado da minha mãe.

Encarei a porta como se "Bob" fosse capaz de me ver.



XXX: O quê? Não sou o namorado da sua mãe.
Luce: Então abra a porta e deixe-me ver se você é bom para ela.
XXX: Teimosa como sempre. -sussurrou, mas consegui ouvir.
Luce: O quê?
XXX: Não disse nada. Vá para o prédio, o porteiro dirá onde ela está. Fui.

Ouvi passos de alguém andando para o sentido contrário, cujo o som logo morreu. Me afastei com um pouco de medo (sou retardada, mas podia ser um pedófilo, não?), e fui em direção do prédio. Era minha última escolha, e eu não tinha nada a perder.

Fui ao encontro do porteiro do prédio, e quando eu ia falar, ele imediatamente falou:

Porteiro: Lucinda Heffer? Sua mãe está te esperando no apartamento 5A. Por ali, por favor.

Ele apontou com a mão no sentido direito. Olhei assustada para ele, mas fui na direção em que apontou.
Ok, o que estava contecendo por aqui?

Subi as escadas, estava um pouco nervosa para encontrar o elevador, e finalmente chegando no 5º andar, e tocando a campainha do 5A, minha mãe abre a porta e... Não pode ser.

Luce off.

-

Mínimo 10 comentários para o próximo cápitulo! :)

.............................................................................................................................
Eai lindonas?
Gostaram? Odiaram? Tá uma droga? Digam nos comentarios, ok? *-*
Saindo bb's, amo vocês.
Link
Sigam : @iBieberOur s2

11 comentários:

  1. Ta perfeita !
    Continua logo ! Se não eu vou morrer aqui !
    Você não quer que eu morra , quer ? kkkkkkkkkkk
    Contiinua logo, amoorê ! ♥

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA AGORA MANDELICIA DA ESQUINA,SE NÃO CONTINUAR JÁ SABE NÉ? ENTÃO,É ISSO AE,COMO SOU CARINHOSA,VOCÊ ME AMA QUE LINDA S2,ENFIM A-G-O-R-A ENTENDEU? U.U

    ResponderExcluir
  3. MINHA NOSSA ESTA TUDO MUITO PERFEITOOO AAAH CONTINUA AMR ESTOU AMANDO MUITO MUITO....MINHA NOSSA O QUE SERA QUE TA ACONTECENDO QUE SUSPENSE KKK' ;]

    ResponderExcluir
  4. Bem, pra mim, bem legal, mas muito fora da ''minha realidade'', mas, por isso que é somente uma história! Gostei ;) continua!

    ResponderExcluir
  5. Awn eu sabia que ia ficar boa igual a outra , voce é muito boa em escrever , meu deus to amando , continua ? ><

    ResponderExcluir
  6. amor deixa pra ter comentarios em anônimo , pq a maioria nao tem blog , e devem estar tentando comentar so que nao da D: so uma dica , to amando !

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CONTINUA SUA AMANDA VADIA, VACA, NOJENTA, É UMA ORDEM FALOU?

    ResponderExcluir
  8. Ameei tua IB e escreve outra logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. ameei tua IB, posta mais logooo// @maju_fonteneles

    ResponderExcluir
  10. voce é demais , eu to amando minha linda , continua por favor *-* / @jbiebskingdom !

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)