domingo, 11 de setembro de 2011

Everything I Ask For - 2º Cápitulo

Luce on.

Subi as escadas, estava um pouco nervosa para encontrar o elevador, e finalmente chegando no 5º andar, e tocando a campainha do 5A, minha mãe abre a porta e... Não pode ser.

Minha mãe, Christian, Ashley e Erik estavam na entrada do apartamento, usando uns chapéus pontudos de aniversário.

Ashley, Christian, Erik e Stella: SURPRESA!

Olhei para eles sem entender nada, e meu olhar permaneceu em Erik enquanto ele sorria para mim.

Luce: Como...? O que está acontecendo aqui?
Stella: Feliz aniversário, filha.
Luce: Meu aniversário foi há 3 dias...
Christian: E DAÍ? CADÊ MEU ABRAÇO, LULU?

Christian foi até mim e me deu um abraço. Logo em seguida, Ashley e Erik fizeram o mesmo.



Os abracei com muita força. Havia 6 meses que eu não via Ashley nem Christian e quase um mês sem ver Erik. Quando me soltaram, olhei para eles esperando uma explicação, mas não a deram.

Christian: Ashley nos fez usar esses chapéus ridículos, isso tá coçando.
Ashley: Jura? Agora tá doendo também.

Ashley puxou o elástico que fazia com que o chapéu se segurasse pelo queixo, e depois soltou.

Christian: AI!
Ashley: Aposto que nem doeu. L., que saudades!
Luce: Também Ash. Me explica o que está acontecendo?!
Ashley: É...
Stella: Ashley, Christian e Erik vieram fazer uma surpresa.
Luce: É tão bom tê-los aqui, mas de quem é esse apartamento?
Stella: Seu.
Luce: Como?

Olhei espantada para eles.

Christian: Eu, Stella, Ash e Erik demos uma quantia em dinheiro para comprarmos esse apartamento para você e Erik morarem. Ah, e seu pai, o tio Tom, ajudou também.

Erik ia morar comigo? Mas peraí, eu ganhei um apartamento?

Luce: Isso explica...
Stella: Porque não trouxe minhas malas para cá e não trouxe sua irmã? É, acho que explica.

Olhei para minha mãe sem entender nada. Ela iria deixar eu morar com meu namorado? Tipo, deixar eu morar com um garoto?

Você: Mas mãe... E o Bob?
Minha mãe riu. Christian e Ashley olharam para ela sem entender nada.

Stella: Eu disse aquilo para você comprar o vinho, querida. Mas na verdade, eu ia chamar Christian e Ashley para irmos para cá e terminarmos de organizar as coisas.Link
Ótimo. Então ela não estava namorando. Os namorados na minha mãe, só queriam 2 coisas com ela: sexo e dinheiro. E ela sempre acabava sofrendo por causa disso.

Luce: Mas e aquele cara que falou comigo?
Christian: Acho que sei quem é. Ele tem voz de drogado?
Luce: É.
Christian: Justin. Ele mora bem em frente.
Luce: Justin Timberlake?

Olhei para ele, esperançosa para que sua resposta fosse "sim".

Christian: É, o Justin Timberlake estava na casa do Justin Bieber fazendo churrasquinho com algumas brasileiras popozudas sambando.

Ashley lhe deu um tapa, provavelmente por ele ter usado "popozuda" na frase e falado das brasileiras. Era incrível como Chris conhecia os brasileiros e seus costumes.

Tudo por causa de mim.
Sou brasileira, mas morei no Brasil por apenas 10 anos e depois nos mudamos para os EUA por causa do trabalho da minha mãe.

Christian olhou para todos ao seu redor e começou a rir da sua piada.


Luce: O que ele está fazendo em Atlanta?
Christian: Sei lá cara... Tipo, morando! Há muito tempo.
Luce: Tanto faz. Ele não morava em Stratford?

Ashley e Christian reviraram os olhos. Claro que ele não morava em Stratford se ele morava em Atlanta, Luce.

Ashley: Ele se mudou para cá faz um tempo, L.
Christian: Desinformada você, ein?
Luce: Só porque não sei onde o "Justin Bieber" mora? Tá.
Christian: Ele é nosso amigo, Luce. Era o seu também.
Luce: Muito bem, você disse tudo, ele era.
Ashley: Ok, vamos mudar de assunto! Ei L., nós vamos morar no apartamento ao lado.
Luce: O QUÊ?!
Christian: Isso mesmo, compramos um apartamento para nós dois também.
Ashley: Nos mudamos há pouco tempo. Chris está estudando numa faculdade aqui perto, e eu num colégio aqui perto. Achamos melhor nos mudarmos, Stratford não tem tantas faculdades boas. Tivemos a ideia de comprar um apartamento para você também, como presente de aniversário, para ficar perto dos amigos, e como Orlando é perto daqui, não teria problema. Falamos com sua mãe, e ela achou uma boa ideia, e Erik topou na hora, e disse que poderia cuidar de você, já que você não tem 18, mas ele tem 21.

Olhei para ela e reformulei tudo que disse.

Christian: Mas se não quiser morar aqui, tudo bem...
Luce: CLARO QUE EU QUERO!
Stella: Tudo isso está ótimo, mas vou ter que ir. Deixei Claire com Anna, mas preciso resolver algumas coisas.

Anna era nossa secretária mais confiável da casa. Além de cuidar de Claire (e de mim, haha), ela me aconselhava, e me ajudava em tudo. Se Anna não ficasse para cuidar de Claire enquanto minha mãe estivesse fora, não sei o que seria.

Luce: Ok, mãe. Quando vem me visitar?
Stella: Próximo final de semana, se der. Tchau Luce, amo você.
Luce: Também amo, mãe. Obrigada por esse apartamento, por tudo.
Stella: Nada Luce, você merece. Cuide bem dela, ok Erik?
Erik: Claro que sim.

Olhei para ele e foi ali que percebi que ele não tinha falado nada até agora.
Sorri para ele e ele piscou para mim.

Stella: Oh, eu realmente tenho que ir. Espero que tenha gostado, Luce.
Luce: Eu amei. Obrigada.
Stella: Tenho que ir... Depois eu ligo, ok? Tchau gente!

Minha mãe saiu de lá apressada. Eu não sabia que deixá-la seria tão difícil. Senti como se algum vazio tinha se aberto dentro de mim. Mas ela iria me ver.

Ashley: Bem, nós vamos... hum, para casa.
Christian: Mas eu queria ficar e...

Ashley beliscou Chris, fazendo com que ele se calasse e abrisse a porta para ela sair primeiro.

Ashley: Depois a gente conversa, L. Vou deixar os pombinhos à sós.

Ashley olhou para mim e balançou a sobrançelha como se estivesse dizendo: "Pegou um, ein amiga!"
Ri, e depois sorri para eles quando a porta se fechou.

Erik: Oi, amor.

Sorri para ele e o abracei forte. Eu poderia estar com raiva dele por não ter me ligado nas últimas 2 semanas, mas afinal de contas, eu estava morrendo de saudades.

Como se lê-se meus pensamentos, Erik disse sussurando em meu ouvido:

Erik: Eles não deixaram eu falar nada. Queriam deixá-la curiosa e talvez irritada. Por isso que não retornei à suas ligações. Desculpa.
Luce: Não é culpa sua. Senti sua falta.
Erik: Eu senti sua falta três vezes mais.

Ainda em seus braços, Erik me beijou. E eu realmente havia esquecido de como seu beijo me deixava tonta. Tomando fôlego, perguntei:

Luce: Como foi a viajem? E os shows?
Erik: Péssimos.
Luce: Por que?
Erik: Você não estava lá. Quer mais algum motivo?
Luce: Awn. Eriquinho, acho que vou dar uma olhada na minha casa...

Erik riu. Ele achava engraçado quando eu o chamava de Eriquinho.
E eu ainda não tinha visto meu novo apartamento.

Erik me soltou, mas manteve sua mão em minha cintura.

Olhei ao meu redor e fiquei admirando a sala de estar. Era realmente linda.
Fui para o corredor com Erik do meu lado. Abri uma das portas e vi que era um quarto.

Erik: Esse é meu quarto. O seu é o do lado, mas acho que não precisa disso...

Olhei para ele e vi malícia em seus olhos. Tanto ele, quanto eu, sabíamos que íamos dormir no mesmo quarto. Mas eu sabia que minha mãe não deixaria um quarto só para nós dois, mesmo ela confiando tanto em Erik para deixá-lo morar comigo.

Minha mãe conhecia Erik há muito tempo. Muito mesmo. Era melhor amiga de sua mãe e foi aí que nos conhecemos e começamos a namorar. Se não fosse Erik, minha mãe não deixaria mais nenhum garoto morar comigo.

Abri a porta ao lado. Meu quarto era lindo.

Erik: Eu que ajudei na decoração.

Erik sorriu, orgulhoso. Apesar de tocar guitarra e ser o vocalista da sua famosa banda de rock, "The Roots", ele gostava de decorações.

Luce: Está lindo. Obrigada.
Erik: Sem problema. Vamos assistir um filme? Tô doido para ver Tv na televisão que comprei.
Luce: Claro, mas eu pensava que você tinha chegado há muito tempo...
Erik: Cheguei uns 10 minutos antes de você chegar. Consegui convencer os caras da banda a sair mais cedo.

Sorri para ele e lhe dei um selinho. Saimos do meu quarto e fomos para a sala.
Ligamos a Tv e ficamos assistindo um filme, cujo nome não sei. Ficamos tão grudados e conversavamos sobre tudo que nem assistimos o filme direito.
Almoçamos qualquer coisa que tinha na geladeira e depois fui ler um livro e Erik foi tocar uma música em seu quarto, quando ele saiu do quarto e veio falar comigo.

Erik: Linda, preciso sair.
Luce: Ah, ok. Para onde você vai?
Erik: Nathan ligou para mim dizendo que vai ter ensaio na casa dele.

Suspirei. Nathan era o baterista de sua banda e ele sempre dava em cima de mim. Nos conhecíamos desde que eles formaram a banda. Erik sempre dizia que era só brincadeira dele, e Nathan confirmava. Mas de alguma forma, eu sabia que não era.

Luce: A casa dele é em Atlanta?
Erik: Não. É em Monroe, cidade vizinha de Atlanta. Vou de moto.
Luce: Tá, tome cuidado.
Erik: Claro, de noite eu volto. Te amo, sabe né?
Luce: Já sabia. Também amo bebê.

Erik me deu um selinho, colocou sua jaqueta de couro e saiu.

* * *

Já eram 22:00 e Erik não tinha chegado.
Tomei um demorado banho, e vesti um pijama meio curto.

A campanhia tocou, então coloquei um vestidinho por cima do pijama para atender quem fosse.

Abri a porta e primeiro vi uma garota de cabelos morenos, da minha altura, com um sorriso forçado na cara. Depois olhei para quem parecia seu namorado, e tive vontade de bater a porta na cara deles, mas sorri para recebê-los.

Luce: Oi.
Justin: Cinderela!

Cerrei os dentes. Eu odiava quando ele me chamava de Cinderela. Ele achava de alguma maneira que o "Cinda" de Lucinda parecia com Cinderela.

Luce: Lucinda.

Olhei para a garota ao lado e logo a reconheci por também ser famosa.

Justin: Ah, desculpe. Selena, Luce. Luce, Selena.
Selena: Oi! Viemos lhe dar boas vindas, mas agora, infelizmente, temos que ir.
Luce: Que pena.
Justin: Temos uma festa para ir. Selena, pode ir na frente, ok? Quero falar uma coisa com Luce.
Selena: Tudo bem. Vou estar te esperando no carro.

Selena puxou Justin e lhe deu um beijo. Faltava pouco para ela engoli-lo.
Depois do beijo, Selena foi para o elevador e sumiu.

Justin: Seu namorado saiu?
Luce: Justin, não tenho tempo para isso.
Justin: Pode repetir?
Luce: Eu disse que não tenho tempo para isso.
Justin: Putz, você me dirigiu a palavra sem um xingamento?!
Luce: Fala sério Bieber. Vou costurar meias, tchau.

Justin riu num tom de zombação.
Eu não ia costurar meias, eu nem sabia colocar o fio na agulha. Mas essa foi a melhor desculpa que consegui encontrar.

Justin: Você prefere costurar meias à falar comigo?
Luce: Quer mesmo que eu responda?
Justin: Não precisa. Eu prefiro beijar um mendigo à falar contigo.
Luce: Tenho pena do mendigo.
Justin: Tenho pena das meias.

A buzina de um carro apitou e pela cara que o Justin fez, era sua namoradinha apressada.

Luce: Acho melhor você ir. Sua namoradinha vai ficar irritada.
Justin: É. Até logo, cinderela.
Luce: Não seja legal comigo.
Justin: Não tô sendo legal, tô sendo educado.
Luce: Vindo de você é a mesma coisa.
Justin: Eu nem deveria ter vindo, não é?
Luce: Nisso eu concordo.
Justin: Tô indo, não sinta a minha falta.
Luce: Como se isso fosse possível.
Justin: Cuidado para não se furar costurando as meias. Do jeito que você costura bem...


Justin se virou e saiu. Respirei fundo para não correr até o elevador ainda aberto e puxá-lo pelos cabelos.

Luce off.
-

Mínimo 10 comentários para o próximo cápitulo! :)


.............................................................................................................
Oi amoras, tudo bem? :)
Estão gostando? Quero respostas!
Próximo cápitulo vocês vão entender porque Luce e Justin se odeiam! haha s2

Saindo divinas, amo vocês.

Sigam : @iBieberOur s2

8 comentários:

  1. Primeira a comentar morram de inveja LALALALA USAIHUISHUS parei Continua A-G-O-R-A mandelicia tá perfeito ,eu SÓ acho que a namorada do Chris tinha que se chamar Vitória só acho sabe (:

    ResponderExcluir
  2. AI Vitoria, se acha por ser a primeira a comentar ¬¬' vai se fuder vadiaa HUDHSUDHSUHDUSHDUHSDUHSD... Mandelicia, ta perfeita a Fic, continua ok?
    AAAH, quero pedir um favor, ja que a Vitoria é uma vadia e nem pra isso presta, tu pode divulgar a nossa IB? http://jbyoursmileismine.blogspot.com/ claro que pode né u.u kkkkkk parei, continua logo vadia

    ResponderExcluir
  3. OMGGGG , ta muito mas muito perfeita essa IB , ja salvei nos Favoritos de ouro , me fez rir e ficar curiosa ... posta mais @Bieber100Toalha

    ResponderExcluir
  4. OOOOMG ESTA MUITO MUITO PERFEITOOO AMANDO MUITO CONTINUA AMR ESTOU ADORANDOOOOO (:

    ResponderExcluir
  5. oooh Gosh , ta super perfeita !
    CONTINUA LOGO , AMORA !
    É , eu quero mesmo entender porque eles se odeiam tanto ! Eles já namoraram ? ! ?
    To amando demaiiis !
    Continuua loogo !!

    ResponderExcluir
  6. AIIII DEUS TAHHH MAIS Q PERFEITOOOOOO AMORE , VC PRECISA CONTINUARR URGENTE!! CASO DE VIDA OU MORTEEEE :D

    ResponderExcluir
  7. eu to amando muuuuuuuuuito mesmo , voce é demais , continua ?

    ResponderExcluir
  8. POOOOSTA LOGO , ISSO TA VIRANDO TORTURA

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)