segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Everything I Ask For - 5º Cápitulo

Oi lindonas. Espero que estejam gostando da minha fic. Quero que respondam nos comentários, ok? Digam se estão gostando ou odiando e deem sugestões :) Beijos, Amanda.
....................................................................................................
Luce on.


Fechei a porta com força e acompanhei Justin até sua casa, para ele falar o que quer que
fosse.

Falamos com o porteiro Theo, e saimos em direção a casa de Justin que ficava bem em frente.
Entramos em sua casa, que era grande demais para apenas duas pessoas. Justin fez um gesto indicando para que eu entrasse, quando o fiz, fiquei babando pela sala de estar.

Luce: Bela casa.
Justin: Obrigado. Sente-se.

Como eu queria irrita-lo (na verdade, eu sempre queria irrita-lo), tomei impulso e sentei no sofá com um pulo, mas Justin pareceu nem se importar, pois estava vendo algo no celular.

Luce off.
-
Justin on.

Ótimo, outra mensagem.

Você não vem? Quer dizer que me arrumei para nada? Me ligue e responda. -K.

Guardei meu celular no bolso ignorando a mensagem e o desejo de ir.
Luce olhava para mim como se queresse que eu falasse logo o que tinha que falar para ir embora.

Justin: Hum...
Luce: Fale.

Sentei ao seu lado e entreguei meu celular à ela para que lê-se a mensagem.
Terminando de ler, Luce me olhou com cara de tédio.

Luce: E...?
Justin: Bom, é complicado. Mas antes você tem que prometer que não...

Ouvi um barulho de carro próximo. Ótimo. Selena havia chegado e não poderia ouvir nada do que eu tinha para falar.

Luce: É a Selena?!
Justin: Provavelmente.
Luce: Ótimo. Onde fica a porta dos fundos?

Apontei para frente, sem entender o motivo da preocupação.

Luce: Ok, tchau.
Justin: Mas por que você vai embora...?

Luce já havia ido. Eu não sabia o motivo disso, então respirei fundo. Teria que conta-la outro dia.
Eu precisava contar à ela...

Justin off.
-
Luce on.

Como eu não queria ter problemas com a Selena, nem com meu namorado futuramente, sai logo dali. Justin inventava cada uma. Abri o portão do prédio e fui ao elevador em direção a casa de Ashley e Christian.

-

Ashley: Demorou ein?
Luce: Eu tava resolvendo um... bagulho.

Ashley riu. Eu adorava a risada dela, era muito engraçada e contagiosa ao mesmo tempo.
Eu a abracei e ela me convidou para entrar.

Ashley: Nem preciso dizer que a casa é tua, né?

Dei uma risada e admirei a sala de estar com uma vista perfeita. Não era uma coisa extravagante, mais era confortável e lindo ao mesmo tempo, bem no estilo deles.

Christian estava assistindo televisão com uma lata de refrigerante na mão. Ou melhor, uma garrafa.

Assim que me viu, se levantou para me dar um abraço.
Christian: Lulu!
Luce: Oi Chris. Lindo apartamento.
Christian e Ashley: Valeu.

Ashley me mostrou a casa, e depois nós três nos sentamos no sofá para conversarmos sobre tudo.

Christian: Não quero que Cailtlin venha.
Ashley: Nós já conversarmos sobre isso.
Luce: O que gente?
Ashley: Ele não quer que ela venha, porque ela vai trazer o namorado. Chris odeia ele.
Christian: Como alguém pode namorar aquilo? O Nicholas não presta para minha irmã.
Ashley: Cristiano, Cailtlin já tem 20 anos. Ela pode muito bem escolher o namorado.
Christian: Acho que não pode não.

Fiquei pensando no que Christian disse. Acho que Caitlin realmente não sabia escolher direito seus namorados. Porque né, ter o Justin como namorado, ninguém merece.
Nem mesmo a Selena. Bem, eu acho.

Ashley suspirou, e olhou para Chiristian.

Ashley: Acho que quem não sabe escolher bem o namorado sou eu, porque né...
Christian: Quê?!


Começei a rir da cara de Christian.
Christian: Só se for um dos seus ex-namorados, porque eu soube que o atual é um gato.

Christian sorriu convencido e Ashley revirou os olhos. Eu ria feito louca.



Ficamos conversando até tarde até eu ter que voltar para casa por causa da hora.
Ashley disse que já tinha me matriculado na mesma escola que ela estudava. O Chris sortudo, já havia saído e estava fazendo faculdade para direito. Minhas aulas começarã
o próxima semana. Tinha que ter algo para piorar, não?

Falando no Christian, eu tinha que falar com ele sobre o aniversário da Ashley. Min
ha melhor amiga faria 17 anos em um pouco mais de duas semanas, e eu precisava saber se ele já tinha algo em mente sobre o que fazer em seu aniversário.

Entrei em meu quarto e vi Erik deitado em minha cama, mexendo em seu notebook.

Luce: Posso saber o que o senhor está fazendo aqui? - falei, brincando.
Erik: Estava esperando minha namorada, que aliás, deveria ter chegado há meia hora.

Olhei para meu relógio de pulso e vi que eram 11:30. Disse à ele que chegaria às 11:00.

Luce: Você sabe como é, rever os amigos, conversar e perder a noção do tempo...
Erik: Claro que entendo meu amor. Ah, e amanhã... Os caras podem vim para cá para ensaiarmos para um show que vai ter em Atlanta, daqui a 3 dias?

Fiquei pensando se era uma boa ideia. Quando pensei em Nathan dando em cima de mim, respirei fundo.

Luce: Que caras?
Erik: Você sabe amor. Os caras da minha banda! Nathan, o baterista;
Lucca, o guitarrista; Kevin, o baixista; e Erik, o vocalista e também guitarrista, o principal.

Luce: Ai, como você é metido! - ri.
Erik: Só se for o
seu metido.

Sorri e fui me deitar em minha cama, ao seu lado.

Erik: Amor... Você tá com sono?
Hesitei antes de responder. Sabia muito bem o motivo da pergunta. Mas eu queria, Erik e eu não tinhamos esse tipo de contato fazia muitas semanas.

Luce: Não agora. - ele sorriu.

Erik ficou em cima de mim, tomando cuidado para não pesar seu corpo sobre o meu.
Ele me beijou intensamente e depois sussurrou em meu ouvido, apertando minha cox
a: "Senti sua falta".

* * *

Acordei deitada no que deveria ser o peito de Erik, mas era meu travasseiro.

Olhei para o relógio e vi que já eram 11:00, a banda dele já devia ter chegado. Não sei como conseguiam chegar cedo, devia ser o fato de que todos tivessem casa nos EUA, mas mesmo assim...

Me arrumei (roupa) e sai do meu quarto em direção ao quarto de Erik.
Ouvi um barulho vindo de seu quarto, mas antes ouvi a campanhia tocando.

Quem poderia ser? Talvez estivesse faltando alguém da banda, ou não.

Abri a porta e vi alguém que parecia familiar. Muito familiar.
Ah, Nathan. Nossa, ele havia mudado bastante para alguém que eu não via há apenas alguns meses.

Ele sorriu para mim, e eu retribui meio tímida.


Luce: Ah... Oi Nathan.
Nathan: Lulu!

Nathan me puxou para um abraço e aquilo me pegou de surpresa.
Depois do abraço olhei para ele. Ele havia mudado bastante.

Luce: Nossa, você está, hum... diferente.
Nathan: Você também! Está mais gata.

Corei e fiz um gesto com a mão mandando-o entrar. Ele carregava uma bolsa de guitarra e uma pequena bolsa na outra mão.

Luce: Por que trouxe uma guitarra se você toca bateria?
Nathan: Prometi ao Lucca que emprestaria a minha. A dele tá com uns problemas aí.
Luce: Hum.

Ouvi a porta do quarto de Erik se abrir, pois o barulho aumentou.

Erik: Bom dia amor. Fala, Nathan!
Nathan: E aí.
Erik: Vamos ensaiar? Só tá faltando você.
Nathan: Só se for agora.

Nathan nos deixou sozinhos indo para o quarto de Erik.

Erik: Lu... O show será daqui a 2 dias, e eu tava pensando, como eles moram em lugares diferentes, eles poderiam dormir aqui nessas noites, já que o show é aqui em Atlanta, a gente poderia ficar ensaiando também. Se você não achar uma boa ideia, tudo bem.
Luce: Eu entendo, lindo. De verdade. Eles podem ficar sim, sem problema.

Erik deu um sorriso mais lindo do mundo e me beijou, voltando para o quarto logo em seguida.

* * *
Christian abriu a porta para que eu entrasse.

Luce: Preciso falar com você. Ash está em casa?
Christian: Ela saiu para comprar não sei o quê. Mas o Juju tá aqui.
Luce: Ótimo. Hãn... Juju?
Christian: O Bieber Cafetão. Ele tá no meu quarto, foi pegar um CD que eu disse que iria emprestar.

Revirei os olhos e olhei em direção ao quarto. Ouvi alguém vindo.

Luce: Então deixe ele lá. Chris, o que vamos fazer no aniversário da Ash?
Justin: Estávamos falando nisso agora pouco.
Christian: Queremos fazer uma festa supresa, ela sempre quis ter uma.
Luce: Mas aonde?
Justin: Na minha casa.
Luce: Não existe lugar melhor não?
Christian: Lá é melhor. Pattie vai estar ocupada no dia tendo um encontro de mulheres-gostosas-mas-casadas aí.
Justin: Olha o respeito, viado. Seria melhor numa casa, com piscina, num local maior. Ficaria mais organizado e tal. Entende cinderela?


Luce: Não. Me. Chame. De. Cinderela.
Justin: Cinderela.
Christian: Opa, parou a putaria! Vai ser na casa do gay ali, e ponto.
Luce: Podia ser em um lugar melhor, tipo um salão de festas.
Justin: Ou na minha casa.
Luce: Não.
Christian: Eu pensei que tinha dito "Opa, parou a putaria". Calem a boca. Vocês me estressam.
Justin: Alguém está de TPM.
Christian: E seu eu tiver com TPM-masculina? Preconceito mano.

Ri de Christian e ele falou que era melhor irmos embora porque Ashley iria chegar a qualquer momento. Sai de lá, e quando ia entrar em casa, Justin segurou em meu braço.

Justin: Ei, espera.
Luce: O que? - disse, afastando meu braço.
Justin: Eu ainda quero falar com você.
Luce: Fala logo, não aguento mais esse joguinho de "fala-não-fala."
Justin: Eu não posso sair contando assim.
Luce: Então não conte.
Justin: Eu preciso.
Luce: Ok, então fala.
Justin: Não posso - ele olhou para o relógio em seu pulso - Tenho que sair com a Selena e já estou atrasado. Tchau.

Justin se afastou e eu abri a porta. Fui ao quarto de Erik e vi que ele e sua banda estavam num tipo de reunião. Pedi "desculpa", mas Erik disse que já tinha terminado.

Erik: Vamos sair, amor?
Luce: Sim, onde?
Erik: Cinema?
Luce: Ok. Vou me arrumar.

Dei um "oi" para os caras da banda e fui para meu quarto para trocar de roupa. Era uma boa hora para ir ao cinema, depois de mais um "Momento Estresse" com o Justin.

Luce off.
-

Mínimo 10 comentários para o cáp 6 :)

..........................................................................................................................
Hey babys. Quero me desculpar para a demora, mas acho que vocês entendem o motivo: Show do Justin! Ok, eu não fui, mas acompanhei tudo, e praticamente ninguém iria ler com o show, né? rs.

Beijos 22ks, amo vocês.


DIVULGAÇÃOImagine Belieber.
(Elas vão começar uma ib nova, eu já li e garanto que está ótima!)

Sigam: @iBieberOur s2

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH LINDAAA AMOR ADOREI (:

    CONTINUA *--*

    ResponderExcluir
  2. a senhora amanda ta demorando demais para postar, isso ta virando tortura já haha esta incrivel

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito,morro com o Christian kkkk (@MortaPeloBieber - Carol)

    ResponderExcluir
  4. Esta totalmente foda Amanda continua pelo amor de Deus *-* (@caroliinemeira)

    ResponderExcluir
  5. Ei senhora puta,o Chris tem que ser de uma garota chama V.I.T.Ó.R.I.A flw? e não ash ai u.u christian é só da VITÓRIA

    ResponderExcluir
  6. cooooooooooooooooooontinua sua diva do meu s2 kkkkkkkkk como eu sou legal,agora parei de mentir continua logo o puta da laje s2

    ResponderExcluir
  7. Ahh continuaaa , ppppppppppppppppplssssssss

    ResponderExcluir
  8. caraca, eu ainda vou fazer umlivro com todas as suas IB's ;D me aguarde k
    ah, eu amo quando o Chris e o Justin se provocam HUASHUAHS
    "o gay ali... viado... tpm masculina"
    me racho de tanto rir HUASH
    continua linda, please :*
    divina ^^

    ResponderExcluir
  9. e o que é isso que o Justin tanto quer falar?? Me deixa nos nervos ele sair ou a Selena aparecer a toda hora ;@
    enfim, me conta logo essa parada HAUSHAUS
    diva :*

    ResponderExcluir
  10. Continua gata, ta demais! Eu adoro aqui, as duas fics, continua logo!! :3

    ResponderExcluir
  11. Posta mais amr comecei a ler ontem e ja viciei. que pena que nao foi no show do JB, eu fui e tava mtooo bom e acjo que nunca vou chorar por nenhum menino com eu chorei quando ele subiu no palco.
    BOA NOITE....
    Bjustin

    ResponderExcluir
  12. hehe,ri mto quando o Christian falaa ''akaboo a putharia'' eurialto#

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)