sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Everything I Ask For - 6º Cápitulo

Oi babys :) Como estão? Quero pedir para que as leitoras que não seguem/comentam que sigam e comentem poxa! rs. Quero opiniões e sugestões sobre esse cápitulo, ok? :D Beijos, Amanda
..............................................................................................................

Luce on.

Dei um "oi" para os caras da banda e fui para meu quarto para trocar de roupa. Era uma boa hora para ir ao cinema, depois de mais um "Momento Estresse" com o Justin.

Me arrumei (roupa), e quando sai do quarto, sentei ao lado de Erik, que estava no computador.

Luce: Que filme vamos assistir, amor?
Erik: Que tal o "Qual seu número"?
Luce: Claro, tava mesmo afim de assistir esse filme.

Erik sorri e se levanta para sairmos. Ele pega a chave do carro, pronto para sair.
Segurei em sua mão, e fomos ao cinema.
-

Esse era meu primeiro "passeio" em Atlanta, e tenho que admitir que estava adorando a cidade.
Chegando no cinema, compramos nossos ingressos e a pipoca, e fomos para a sala.

Sentamos em nossos lugares, e assistimos o filme. Bem, eu tentei assistir. Erik simplesmente não desgrudava de mim, e não vou negar: eu adorava isso.
Como ele cantava e tocava numa banda famosa, só vivia viajando e momentos como esse eram raros. Por sorte, seu próximo show seria em Atlanta.

Luce: Eriquinho, eu volto já.
Erik: Vai aonde amor?
Luce: Banheiro.
Erik: Ok, compra um doce depois de sair de lá?
Luce: Compro sim.

Dei um selinho nele e me levantei. Tentei segurar mais um pouco, já que estava muito apertada, depois que bebi um copo de Coca-Cola que não sei como coube na minha mão.

Antes de sair da sala de cinema, vi alguém familiar. Tentei forçar a vista, por causa do escuro, e o reconheci: Justin. Mas quem estava ao seu lado não era Selena.
Bem, eu acho. Com esse escuro não dava para ter certeza.
-

Tornei a sentar ao lado de Erik , mas o filme já estava no final.
Quando finalmente acabou, Erik segurou em minha mão e saimos da sala.

Paramos em frente ao cinema, para Erik comprar mais um doce. Foi quando vi Justin e a tal garota. E não poderia ser a Selena porque a garota era ruiva, tinha olhos verdes e um corpo definido. (Também tinha cabeça pequena. ok, parei) Só se Selena tivesse feito uma plástica daquelas, enfim...

Justin me viu e tentou se esconder atrás da garota, entre seus cabelos ruivos. Que retardado. Mas isso não adiantou, já que eles já estavam bem próximos.

Erik: Olha lá, o Bieber com a Sel... Ou não.
Justin: E ai. Hum, Luce e Erik, essa é Kate, minha prima de 2º grau.
Luce: Oi.
Justin: A Selena está demorando para sair do banheiro.
Kate: É... Pietro também está demorando para comprar o refri.

Olhei desconfiada para os dois. Ninguém tinha perguntado nada para eles, e eu nunca ouvi falar dessa tal prima de Justin. De qualquer jeito, eu poderia estar enganada.

Erik: Vamos embora, mô? - olhei para Justin, e parecia que ele tinha feito uma careta.
Luce: Vamos. Tchau.

Sorri amarelo para eles e voltamos para o prédio.

* * *

Luce: Onde estão os caras da banda?
Erik: Devem ter saído para algum lugar. Espero que nenhum morra no caminho de casa.

Olhei assustada para ele, mas ele riu.

Erik: Tô brincando linda. O que quer fazer agora?
Luce: Eu prometi a Pattie que iria visita-la quando Jazzy e Jaxon voltassem da viajem, quer vim comigo?
Erik: Claro. Adoro crianças.
-

Toquei a campanhia, e na segunda vez, Pattie abriu a porta com um enorme sorriso no rosto.

Pattie: Olá querida! Olá... É Erik, né?
Erik: Sim, Sra. Mallette.

Pattie lançou um olhar ameaçador para Erik e ao mesmo tempo divertido.

Pattie: Não me chame de senhora!
Erik: Oh, desculpe! Sim, Pattie. - ela riu e olhou para mim.
Luce: Como andam as coisas, Pat?
Pattie: Tudo ótimo querida. Querem entrar? Fiquem a vontade.

Erik e eu entramos e logo vi Jazmyn correndo pela casa.

Pattie: Jazzy, pare de fazer bagunça! - ela riu. - Você não tem jeito mesmo, não é?
Jazmyn: Mas mamãe! A Barbie tem que chegar no Shopping logo!

Eu, Erik e Pattie rimos, quando Jazzy parou o que estava fazendo e olhou para mim, como se me reconhecesse de algum lugar, mas não sabia de onde.

Pattie: Jazzy, essa aqui é Luce. Ela conheceu você quando você tinha apenas 1 aninho. E esse aqui é o namorado dela, Erik.
Luce: Oi Jazzy!
Jazmyn: Oi... Cadê o BooBoo?
Luce: Boo o quê?
Pattie: É o jeito que ela chama Justin.
Luce: Ah... Eu não sei linda. Onde está Jaxon? - tentei mudar de assunto, sem sucesso.
Jazmyn: Eu pensava que namoradas sabiam onde namorados estavam! Ele tá brincando.
Pattie: Jazzy, como eu acabei de te dizer, Erik é o namorado de Luce.
Jazmyn: Então Selena ainda é namorada do BooBoo?
Pattie: Claro, nada mudou.

Jazmyn fez um gesto brusco com o braço em que carregava a Barbie, e depois fez bico.

Jazmyn: Já que todo mundo tá falando em namorado, quer ver o meu? - levantei a sombrancelha, ficando surpresa com o convite. - Que foi? Eu já tenho 5 anos!

Erik riu e eu e Pattie não conseguimos nos segurar, rindo também.
Jazmyn: Quer ver ou não?
Luce: É... Claro. - olhei para Pattie, e ela sorriu.

Jazzy me puxou, segurando em meu dedo, já que sua mão era pequena.
Chegando em seu quarto, ela me soltou e correu, parando antes de chegar a parede.

Ela beijou algo que tinha na parede. Como não consegui ver direito, me aproximei.
Não consegui segurar e ri. Ela estava beijando um poster de Christian.


Jazmyn terminou o "beijo", e eu ainda ria.

Luce: Mas Jazzy, Christian já tem namorada!
Jazmyn: Eu sei, é a Ash, mas ele disse que eu também sou namorada dele.
Luce: Você gosta dele?
Jazmyn: Amo. - consegui segurar o riso, e a encarei, séria.
Luce: Pois ele também gosta de você. E pretende lhe dar um anel.

Jazmyn gritou e pulou, fazendo uma cara muito fofa. Consegui me segurar para não mordê-la.
Como deixamos a porta aberta, Jaxon entrou e veio em nossa direção.

Luce: Jaxon! Tudo bem bebê? - coloquei-o no braço e ele balançou a cabeça afirmando - Você tem quantos anos?
Jaxon: Dois. - ele fez "dois" com a mão.
Jazmyn: Vamos brincar de Barbie?
Luce: Claro, deixa eu colocar essa coisa linda no chão. - fiz uma careta depois, fazendo Jaxon rir.

Coloquei Jaxon no chão, e ele saiu apressado do quarto.
-

Quando a Barbie já tinha terminado e voltado umas 5 vezes com o Ken, e eles finalmente se casaram, decidi chamar Erik para irmos para casa.

Pattie: Foi ótimo vocês virem. Jaxon adorou brincar com você, Erik. E Jazzy com você, Luce. Venham quando quiser, não precisam avisar.
Luce: Obrigada, voltaremos logo. Adorei conhecer vocês dois. - apontei para Jazmyn e Jaxon.
Jazmyn: Também adorei! Você seria uma ótima substituta para a Selena. - não consegui falar nada, apenas a observei surpresa.
Pattie: Jazzy...
Erik: Luce seria ótima substituta para qualquer uma, mas ela já é minha, Jazzy. - corei, e Jazzy cruzou os braços.
Jazmyn: Tá.
Erik: Bem, vamos indo... Tchau para todos, foi ótimo vê-los.

Sorri para eles. Eu e Erik andamos em silêncio por um momento.

Luce: Não precisava ter dito aquilo à ela.
Erik: Não vou deixar que ela ache que você será a futura namorada do Bieber, amor. Você é minha namorada. Só minha.

Queria parecer mais dura, mas não consegui. Como ele conseguia arrancar um sorriso meu tão rápido? Sorri e ele beijou minha cabeça, abraçando minha cintura.

* * *

O pessoal da banda já tinha ido dormir, incluindo Erik. O show seria amanhã, e eles teriam que descansar bem. Eu estava prestes a desligar a Tv, quando alguém tocou a campanhia.
Abri e porta e deixei escapar um suspiro.

Luce: Quê?
Justin: E ai negada! Tudo bem, cinderela?
Luce: Que...? Acabou de piorar, advinha porquê?
Justin: Sei lá mano... Só quero me deitar...

Justin entrou em casa, e meio que me deu um abraço e sussurrou: "Preciso me deitar..." , e logo entendi o motivo. Seu hálito estava com cheiro de vodka.

Luce: Ai, Merda! Justin, você tá bêbado!
Justin: Não, só bebi mais do que o necessário...
Luce: Argh, deita aí. - joguei-o no sofá, e ele logo se arrumou.
Justin: Não se faça de má, assim eu me apaixono!

Revirei os olhos e o mandei calar a boca. Por que ele tinha que vir logo para cá? Putz, eu tinha uma sorte que só vendo...

Luce: Ótimo. Fique quietinho, deixe-me ver o que eu faço com você. Se eu te levar para casa, Selena vai pensar merda e achar que foi culpa minha você estar assim. Se você dormir aqui, Erik vai pensar a mesma coisa. Já sei, levanta!

Puxei Justin pelo braço e me esforcei para carrega-lo.
Abri a porta, e o que pareciam 3 passos, estavam parecendo 3km com Justin se pendurando em mim.

Senti algo em minha coxa. Algo ou a mão de Justin.

Justin: AAAAAAAAAAAAAAAAI! Porra, que que foi? - perguntou depois de levar um beliscão digamos, muito forte.

Nem toquei a campanhia da casa de Ashley e Christian, fui logo entrando.

Luce: ASHLEY! CHRISTIAN! PRESENTE DE NATAL PARA VOCÊS!

Ouvi um barulho. Certamente seria Chris, por ter ouvido a palavra "presente".
Christian: Presente? Papai Noel já chegou?! UHU, PARTY!

Christian coçou o olhou, para tentar ver melhor e olhou para mim e Justin.

Christian: QUE PALHAÇADA É ESSA? Nenhum de vocês tem barba branca, roupas vermelhas, e um saco de presentes! De qualquer jeito... Cadê o presente?!


Olhei para ele e logo desviei o olhar. Ele estava usando apenas uma cueca box, e só tinha notado agora.

Christian: Merda! Luce, não olha, eu sei que é irresistível, mas com esforço, tudo é possível...

Respirei fundo e esperei ele voltar do quarto para colocar uma bermuda.

Luce: Toma, seu presente. - apontei para Justin que estava cheirando uma flor.
Christian: Xi... Tem como fazer a troca?
Luce: Não fazemos trocas. É sério, ele tá bêbado. Bota ele para domir no sofá, ou sei lá.
Christian: Ih rapaz... Será que ele fez bebê com a Se...
Justin: Bebê? BABY BABY BABY OOOH. Quem é que canta essa música...?
Christian: Meu filho, se você quer levar uma voadora, é só avisar. Ok, ele vai ficar aqui e amanhã eu boto esse filho-da-mãe na rua, ok? ok. VÁ DORMIR DEMÔNIO!

Christian chutou o pé de apoio do sofá, fazendo Justin mostrar o dedo do meio, rindo ao mesmo tempo. Ele não parava quieto.

Christian: Perai que eu vou pegar um veneno... A princesa vai se acalmar num instante.
Ri, e disse à Chris que precisa ir.

Luce: Valeu por deixar o coisa dormir aqui.
Christian: Ok, mas o que eu vou dizer pra Selena?
Luce: Diz que ele dormiu aqui e esqueceu de avisar porque estava cansado.
Christian: Boa.

Abracei Christian e ignorei Justin quando ele disse: "Quero meu abraço também gata..."

Luce: Cadê Ashley?
Christian: Dormindo feito pedra. Essa aí não acorda nem se houver um tiroteio.
Luce: Você que cansa ela.

Ri, e vi que Christian tinha corado.

Luce: Já vou indo...
Chistian: Ok. Boa noite Lulu.
Luce: Noite, Chris.

Antes de fechar a porta, vi Justin cantando uma música que deveria ser "Eenie Meenie", pois ele estava fazendo o uni duni tê com as mãos, e seu companheiro era o vento. Christian gritou "CALA A BOCA, PORRA!" quando eu não ouvi mais nada, já que tinha voltado para casa.

Abri a porta do meu quarto, e vi Erik deitado lá, já que o pessoal da banda deram um jeito para dormirem no quarto de Erik e no de hóspedes.

Deitei e deslizei para seu lado, e logo adormeci.

Luce off.
-

Mínimo 12 comentários pro cápitulo 7 :)
...........................................................................................................................

Oi 22ks *-* Tudo bem com vocês? Demorei para postar porque estava na semana de prova, aí fode tudo. Mas (acho) eu não vou demorar mais, ganhei um note, aí não vou deixar vocês esperando, kk #soumá.

Segunda Feira (24/10) eu faço 15 aninhos *------------------------------* Aw, QUE FOFmentira, eu não quero fazer 15 anos, tô bem com 14. Mesmo assim eu quero meus parabéns, ok? ok. u.u HUSHASH *-*

Eu amo vocês, obrigada por lerem, e tchau! :)

A Nossa Leitora Do Mês (Vic) começou uma #ib, dêem um olhadinha, (ou uma olhadona -q), porque está ótima →IMAGINE BELIEBER

Sigam: @iBieberOur s2

17 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAA!!!! POR FAVOOOOR

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu morro de rir com o que tu escreve aor muito foda

    ResponderExcluir
  3. Ain e a Jazzy em? *-* muito fofa!
    Ameeei o cap amoor...
    CONTINUA *---*
    @biebs_love (caroline meira) aqui

    ResponderExcluir
  4. AMEI AMEI AMEI. POSTA MAISS !!!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK ficção mesmo hein pq né

    ResponderExcluir
  6. a fic esta muito fofa, aw

    ResponderExcluir
  7. o sua bitch posta logo o próximo capitulo, se não já sabe né? leva um soco s2 o chris é meu e eu divido com a Jazzy linda com a Ash não

    ResponderExcluir
  8. awn e obrigada mandelicia por ter divulgado minha fic s2

    ResponderExcluir
  9. Parabéns gata! E continua a fic, ta muito foda! *-*

    ResponderExcluir
  10. PARABÉEEÉNS! E CONTINUA LOGO, TA FODÁSTICA *OOO*

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaah linda continuaaa *-*

    Parabééns amor tudo di bom MUITAS felicidades viu :D

    ResponderExcluir
  12. OMG!!!!! AAA TAH PERFEITOOOO!! CONTINUAA :D

    ResponderExcluir
  13. Noss caraa o Christian é lokão eu fiko lembrando dele o dia inteiro(pior,eu fiko rindo sozinha)*-*

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)