terça-feira, 25 de outubro de 2011

Everything I Ask For - 7º Cápitulo

Oi minhas dlçs. Como estão? :) Ganhei uns 50 presentes no meu aniversário mano, sério. (é mentira, mas ok) Tô tão feliz, apesar da Natália ter pego a mania de ficar me chamando de Macaca Véia. Cala a boca, falou pirralha? s2 Haha, tá aí a fic para vocês, espero que gostem, e comentem no final, ok? :)
-
Luce on.

Abri a porta do meu quarto, e vi Erik deitado lá, já que o pessoal da banda deram um jeito para dormirem no quarto de Erik e no de hóspedes.

Deitei e deslizei para seu lado, e logo adormeci.

* * *

Acordei e vi que Erik não estava mais no meu lado. Levantei e encontrei um pequeno bilhete em cima da mesa.

"Fui com os caras para o tal estádio onde vai ser o show, temos que começar a organizar tudo. Desculpa sair sem avisar, é que minha namorada fica muito linda dormindo, sabe? Te amo".

Fofo como sempre. No final do bilhete tinha o endereço do estádio.
Tomei um banho e me arrumei. (roupa)

Como não tinha nada para fazer em casa, peguei o bilhete que Erik deixara e coloquei-o no bolso para ir mais cedo para o estádio. Mas antes eu precisava fazer uma coisa.

Ashley abriu a porta com a maior cara de sono do mundo.

Luce: Acorda menina! Já são 9:00.
Ashley: E você diz já?! Christian, cadê a faca...
Christian: Eu escondi ué, achou que eu deixaria ela exposta por aí quando você se irritasse comigo? Sou doido, mas nem tanto... - ouvi uma voz lá do fundo.
Ashley: Então é melhor você esconder todos os objetos que possam causar algum dano cerebral num namorado retardado, porque eu já estou irritada...

Ashley suspirou e me mandou entrar. Fiz o que ela disse, e vi que Christian estava fazendo caretas atrás dela, me fazendo rir.


Christian parou o que estava fazendo e abraçou Ashley por trás, virando-a e dando-lhe um beijo. Fiquei meio sem graça com aquela cena, mas achei fofo. Eles deviam ter percebido que eu estava ali, pois pararam com a pegação e ficaram me encarando, envergonhados.

Luce: Hum... Cadê Justin? - tentei quebrar o silêncio que estava ali, mesmo não querendo saber onde ele estava.
Christian: Foi embora logo cedo. Tava com uma puta de uma dor de cabeça, mas não tava mais retardado. Assim, ele é retardado, mas quando ele fica bêbado, ele fica mais do que o normal, então...
Ashley: Ela entendeu o que você quis dizer Cristiano.
Christian: Cristiano não. Ei, acho que eu vou pegar meu danoninho na geladeira...

Ashley e eu rimos e Christian foi para a cozinha.

Luce: Preciso ir, vou me encontrar com Erik.
Ashley: Tudo bem, até logo L.

Ashley abriu a porta para mim, e eu sai.
Cheguei no estacionamento do prédio, falei com Theo e me dirigi ao tal estádio.

Luce off.
-
Justin on.

Aí minha cabeça. Eu não deveria ter "aproveitado" tanto ontem à noite. Eu não me lembro de praticamente nada, só me lembro de por algum motivo, aparecer na casa na Luce, e o resto nada. Nada. Apenas acordei no sofá da casa de Christian, e ele me olhava com cara de drogado.


Justin: O que você está fazendo?
Christian: O quê?! Sou muito seduzente pra você? Até que enfim a Bela Adormecida acordou. Levanta princesa!
Justin: Aí. Cala a boca, onde estou?
Christian: No seu castelo. Eu sou seu príncipe e você finalmente acordou depois de 100 anos...
Justin: Não consegue parar de falar não? Vou para casa.
Christian: Tanto faz.

Ele me falou sobre o que Luce tinha feito, me deixando ali, e tudo mais. Logo em seguida, eu sai dali queria tomar um banho bem demorado e depois dormir até não poder mais.
-

Cheguei em casa, e o pensamento de que eu iria descansar, logo me animou.
Mas isso mudou, quando vi Selena sentada numa poltrona, me encarando, sem piscar.

Christian, você fica com minha coleção de revistas da playboy (ele vai adorar), Chaz, você fica com meu antigo Ipod quebrado (sou solidário ué), e Ryan, meu melhor amigo, você fica com minha cueca da sorte.
Não, minha cueca da sorte não.

Parei de pensar besteiras e olhei para Selena, dando um meio sorriso. Ela se levantou e colocou a mão na cintura.

Selena: Vou perguntar apenas uma vez: Onde você estava?
Justin: Hum... Na casa de Christian. Dormi lá.
Selena: E por que não me avisou?
Justin: Eu ia fazer isso. Juro. Mas aí, não lembro mais de nada. Devo ter adormecido, amor.
Selena: Não vem com essa de "amor", Justin Bieber. E por que você está com cheiro à bebida? Andou bebendo?!
Justin: Hum, er... Sim. Eu e Christian tomamos alguns copos Sel, nada mais...
Selena: VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO QUANDO VOCÊ BEBE, não sabe?


Justin: S-Sei. Mas eu não sou de ferro, Selena. Tava com meu amigo, aí acabamos tomando alguns copos, só isso...
Selena: SÓ ISSO? E como eu vou saber se você não fez alguma besteira?!
Justin: Você acha que eu... te trai?
Selena: QUEM SABE?! Você pode estar mentindo e...
Justin: Não. Estou. Mentindo. Fale com o Christian. - disquei o número dele no meu celular e entreguei-o à ela.

Selena hesitou antes de pegar o telefone, e quando fez, foi para a cozinha para que eu não ouvisse a conversa. Paciência, paciência e mais paciência.
Sentei no sofá, e respirei fundo.

Quando ela voltou, estava me olhando toda carinhosa. Suspirei, e ela sentou em meu colo.

Selena: Desculpa por ter duvidado de você, Biebinho. Hum, toma um banho, que eu te espero lá no quarto, tá?
Justin: Não Selena...
Selena: Ah, você prefere no sofá? Ou no chão mesmo? Seu safadinho.
Justin: Nenhum dos dois. Hoje não, só quero descansar.

Ela saiu rapidamente do meu colo, e seu humor mudou tão rápido como tinha chegado.

Selena: Aí, como você tá chato! Vou dar uma volta.
Ela colocou o casaco e pegou sua bolsa, quando finalmente saiu.

Melhor assim. Eu estava devendo uma à Christian.

Justin off.

-
Luce on.

Finalmente tinha chegado à esse tal estádio. Lugar longe, esse! Desci do carro e fui falar com o cara que estava tomando conta de um dos portões.

Homem: Posso ajuda-la?
Luce: Meu namorado estar aí, ele está me esperando.
Homem: Seu nome, e nome do seu namorado?
Luce: Lucinda Heffer. O nome dele é Erik Stoker.

O homem se virou e saiu. Uns 5 minutos depois, ele apareceu com Erik.

Erik: Luce!

O cara abriu a porta para me deixar entrar, e quando fiz, fui direto para os braços de Erik.
Quando ele ia me soltar, abracei-o mais forte.

Erik: Own, o que foi linda?
Luce: Senti sua falta.
Erik: E eu a sua.

Erik beijou minha cabeça e fomos andando até o local onde tinham montado o palco.
Eu sei, eu sei. Sou carente. Mas você não sabe como é ter um namorado ausente como Erik. De qualquer jeito, a distância não atrapalhava.
Pelo menos nem tanto.

Lucca: E aí, Lulu!
Erik: Só eu posso chamá-la de Lulu, ótario.
Nathan: Tudo ok, Lulu?
Erik: Cuida da tua bateria, falou Nathan?

Os três riram e fizeram um toque estranho. Eu ri, e fiquei ajudando no que faltava, vendo os meninos ensaiarem.
-

Fui para casa para me arrumar para o show, enquanto Erik permaneceu lá para se preparar.

Peguei a minha chave, e abri a porta, mas antes que entrasse, alguém havia chegado, e estava chamando Christian.

XXX: CHRISTIAN!

Olhei em direção ao apartamento de Christian, e preferi não ter olhado.

XXX: CHRISTIAN! Abre essa porta, seu corno!

Ele tocou a campanhia mais umas 5 vezes e nada.

Luce: Já passou pela sua cabeça que ele poderia ter saído?
Justin: Ah, oi. Você por aqui?
Luce: Se você não sabe, moro bem aqui em frente.
Justin: Uh, senhora-irritadinha.
Luce: Cala a boca garoto, não sabe falar nada que preste não?
Justin: Justin Drew Bieber é lindo. Pronto, falei algo que preste.

Revirei os olhos e me perguntei de onde vinha essa sorte que me fazia me encontrar com ele.

Luce: Aham, e a Luce é linda.
Justin: Não entendi.
Luce: Você não sabe mentir? Então, eu também sei.
Justin: Muito mal pelo jeito, porque a Luce não é feia... Ela é... - olhei desconfiada para ele, esperando sua resposta.
Luce: Ela é...?
Justin: As Luces -Minhas-Beliebers, são lindas. L-i-n-d-a-s.
Luce: Hã?
Justin: Minhas fãs. Elas são lindas. Aposto que existem milhões de fãs chamadas Luce.
Luce: Eu estava falando de mim, seu retardado.
Justin: Ah. Hum... Legal. Retardado não, só pessoa com excesso de inteligência.
Luce: Mesma coisa. Agora dá licença que tenho que me arrumar para um show.

Me virei, mas aquele garoto não me deixava em paz.
Justin segurou em meu braço e me puxou com tanta força, que nossos narizes se tocaram e eu podia sentir sua respiração.
Estar tão perto dele como estava, me incomodava. Mas não consegui me mover, e não me pergunte porquê, pois nem eu sabia.

Ele me olhou, e pareceu me olhar diferente, mas num piscar de olhos, seu olhar sério e seco que sempre usava ao falar comigo voltou.
Ele se afastou, mantendo uma distância de mais ou menos dois metros de mim. Ele me encarou, sério.

Luce: Aí, garoto! Tá doido?
Justin: Desculpe, eu só queria agradecer pelo o que você fez ontem.
Luce: E o que eu fiz? Comi, dormi e comi?
Justin: Não isso. Você me ajudou mesmo vendo que eu estava, hum... Fora do normal. Então... Valeu.
Luce: Não há de quê. Então, tchau.
Justin: Falou Cinderela. Nos vemos em breve.
Luce: Preferia que não, mas fazer o quê.
Justin: Também adoro a tua presença.
Luce: EngraçadinhA. Ei, o que tu queria falar comigo?

Justin apenas me encarou, e logo se virou, indo embora. Fiquei olhando pro nada tentando entende o motivo daquilo.

Dei de ombros, afinal, não estava nem aí para o que ele iria falar. Na verdade, só perguntei porque sou muito curiosa.
Quando eu digo muito, é porque é muuuuito mesmo.

Ignorei meus pensamentos bobos e fui me arrumar.
Me arrumei (roupa) e fui para o estádio ver o show do cara mais lindo do mundo.

Corrigindo: Ver o show do meu cara mais lindo do mundo.

Dei a partida, indo para o show, eu iria chamar Christian e Ashley para irem comigo, mas como eles tinham saído...
Liguei o rádio, e aumentei o volume no máximo.

Luce off.
-

Oi minhas lindonas.
Em 1º lugar, eu queria me desculpar pela demora. Eu sei que deveria postar bem mais rápido, e é isso que eu vou fazer, já que meu pai finalmente vai colocar a net no notebook que ganhei, por isso ficarei muito mais tempo aqui, e postarei beeeem mais rápido.
Outra coisa: Eu estou com 2 fic's na cabeça. Isso mesmo, quero fazer mais 2 fic's! haha, o que vocês acham? É melhor depois que terminar essa, não acham? small> E talvez minha csm, escreva aqui também, mas antes terei que ver com a Natália.

Alguém aí quer saber o que o Justin anda escondendo? Haha, talvez, só no próximo cápitulo.

P.S: Quem aí tem Tumblr? Se tiverem, sigam o meu se gostarem? comciume.tumblr.com <3

Comentem demais, ok?! Continuo com 12 comentários :)

Sigam: @iBieberOur s2

13 comentários:

  1. gostei, mas achei que poderia ser maior :c / @JDBsupportBR

    ResponderExcluir
  2. curiosidad ao extremo!
    Aiai kontinuaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. amei a ideia das duas fanficts, ta linda tua #IB amor e desculpa por não comentar sempre é que nem sempre eu leio ou se eu leio não tenho tempo de comentar bj bj

    ResponderExcluir
  4. BIEBINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

    ResponderExcluir
  5. Biebinho KKKKK só vc mesmo Amanda e há sim ja ta espalhando meu apelido? "csm" haha.
    E continuuua pq ta muito legal *-*
    @biebs_love (Caroline Meira) aqui :)

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAA POR FAVOOOR
    MUITO CURIOSA PARA SABER A CONTINUAÇÃO
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuuuuuuuuuuuua! Ta muito perfã, e eu to te seguindo no tumblr e.e
    eu to curiosa >.<

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA BITCH,TÁ MUITO BOM,SÉRIO E ESSE CHRIS DELICIA AI? OMG OMG E ESSE BIEBER GOSTOSO AI? OMG (SHAIUSHAIUteHSIUAHSAIUamoAUISHAIUSHAvadiaSHAUSHAI amanda n vive sem mim meu deus s2

    ResponderExcluir
  9. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa , continua

    ResponderExcluir
  10. arraso mesnina 1!!!!!!!!! continua flor

    ResponderExcluir
  11. fico maaaaaaaaaaaaaara e vilhoso

    ResponderExcluir
  12. quanto que ela vai ver o bieberzao ?

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)