sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Everything I Ask For - 8º Cápitulo

Hey loves! Ando meio triste (meio?) esses dias, mas whatever... :c Ta aí o cáp 9, espero que gostem :) Amanda.
-
Luce on.

Cheguei ao local e estacionei o carro um pouco longe do estádio. Peguei meu celular e liguei para o segurança da banda, Robert.
Ele sempre me "ajudava" quando eu ia à algum show da banda, me "protegendo" das fãs de Erik que me odiavam como namorada dele. Nem todas, mas a maioria delas.

Luce: Rob?
Robert: Luce? Nossa, quanto tempo! Onde você está?
Luce: Estou bem pertinho do estádio e queria lhe pedir um favor...
Robert: Pode parar que eu já sei. Quer que eu te salve das fãs, é isso?
Luce: Cara, você sabe de tudo! - ri - Pode vim?
Robert: Já estou a caminho. Onde você está?
Luce: Eu parei o carro em frente à uma... loja de roupas, acho.
Robert: Sei onde é, já estou indo.
Luce: Você é um anjo! - ele riu.
Robert: Melhor eu ir logo, seu namorado não para de perguntar aonde você está. Tchau. - sorri e ele desligou.

Luce off.
-
Selena on.

Justin me irritava muito ultimamente. Decidi esfriar a cabeça e fazer compras. Nada melhor do que comprar roupas numa das melhores lojas de Atlanta.

Liguei para algumas amigas, e quando estacionei, vi aquela ridícula da Lucinda encostada num carro, logo na minha frente.
Saí do carro para trocar uma ideia com ela.

Selena: A pessoa apenas queria relaxar e se encontra com uma das pessoas que mais te irritam! Irônico, não acha?
Luce: Pois é, acredita que foi o que acabou de acontecer comigo? - ela deu um sorriso debochado.
Selena: Não sei porque você é assim, Luce. Todos os outros gritariam, pediriam autográfos e fotos se me vissem como você está vendo. Por que você não faz isso também?

Luce olhou para o relógio e balançou o pé de um lado para o outro, parecendo estar esperando alguém e com vontade de sair logo dali.
Sorri. Ela era fácil de irritar.

Luce: Simples: Porque eu não sou idiota. Não dou a mínima pra quem tu é. Foda-se.
Selena: COMO É QUE É? EU ACHO QUE NÃO OUVI DIREITO. Pode repetir, querida?
Luce: Acho que não preciso gastar saliva com você de novo, né amor? Você ouviu direitinho.

Tentei me acalmar para não avançar nela. Respirei fundo, ajeitando meu lindo cabelo ao mesmo tempo.

Selena: Tudo bem. Quem quer ser a ridícula aqui é você. Mas antes de eu sair daqui, queria falar uma coisa.
Luce: Fala logo pra sair mais rápido.
Selena: Acho que você não entendeu direito o meu recado.
Luce: Hã?
Selena: Fique longe do meu Bieber. Entendeu agora?
Luce: Eu ainda acho que você precisa moderar com tuas drogas. Sério.
Selena: Muito engraçadinha. Andei sabendo que você e ele andam se encontrando.
Luce: Se encontrando? SE ENCONTRANDO? Aham, claro. Eu trairia meu namorado lindo para me encontrar com o Bieber... Tá certo.
Selena: Não seja tola, Luce. Eu vou te dar mais uma chance. Apenas mais uma chance. Tá vendo como eu sou boazinha?
Luce: Nossa, como você é gentil! Selenita, eu não sei de onde você ficou "sabendo" dessa informação, mas tenho 99,9% de certeza que isso veio da tua cabeça, porque né...
Selena: Esse seu jeito irritante me impressiona, garota! Argh. Muito bem, o recado foi dado.

Sorri amarelo e sai.


Me apressei, e entrei na loja. Essa menina era uma idiota mesmo. Respirei fundo e decidi que o melhor a fazer era comprar enquanto esperava minhas amigas.

Selena off.
-
Luce on.

Nem parecia que tinham se passado 10 minutos. Com Selena no meu pé o tempo todo, pareceram 10 anos.
Olhei para o relógio e vi que faltava meia hora para o show, quando alguém me chamou.

XXX: Luce?
Luce: Oi Rob!
Robert: Olá Luce, vamos logo pro show do seu homem? - ri.
Luce: Claro, eu fico logo...
Robert: Não se preocupe, vamos cercar você.

Robert tinha trazido mais três seguranças. Para quê tudo isso? Para eu não morrer, é claro.
Sorri para os três homens fortes, e eles fizeram um aceno com a cabeça.

Por um momento, andei sozinha, mas quando nos aproximamos do estádio, os quatro seguranças me cercaram.
Pensei que as fãs já estariam dentro do estádio, mas ainda haviam algumas (lê-se: muitas para uma garota só ter chance de não sair com ferimentos graves) fãs na fila.

Luce: Por que elas ainda estão na fila? Falta menos de meia hora pro show começar.
Robert: É, mas sobrou ingressos, por isso que ainda estão aí.

Passamos pelas fãs e vi várias sussurrando no ouvido de outras. Ops.

Fã 1: Rooters (como se chamavam as fãs da banda) dominam! Queremos Erik solteiro! FORA LUCINDA! Somos Anti-Erinda.

Erinda. Por que não chamavam Erik e Lucinda? Mas tinham que criar um nome feio como esse.

Fã 2: Luce! Luce! Me dá um autográfo? Eu te amooo!

Também tinham aquelas fãs que gostavam de mim. Mas a maioria, definitivamente, era "Anti-Erinda".
E eu me perguntava como elas conseguiam me ver com quatro seguranças fortes me cercando.

Mandei beijo para todas, umas gritando, e outras mostrando o dedo do meio. Pois é...

* * *

O show finalmente estava rolando e eu estava praticamente sem voz de tanto gritar. Eles eram demais! Eu estava na Área VIP, vendo todo o show, quando ouvi uma menina gritar bem alto atrás de mim. Aí meu tímpano.

XXX: AÍ MEU DEUS, ESSA É A LUCE?!
Luce: Talvez... - respondi, ainda de costas para a fanática.
XXX: AAAAAAAAAAAA! Deixa eu admirar sua feiura?

Pelo menos ela foi sincera, né? Virei o rosto devagar e começei e rir.

Luce: O que você tá fazendo aqui?
Christian: Sei lá, talvez vendo um show.
Luce: Eu jurava que era uma menina.
Christian: Uhu, então quer dizer que eu tenho talento para ser ator?
Luce: Oi?
Christian: Eu estava apenas imitando Ashley quando grita comigo, então...

Ri, e logo vi que Ashley estava logo ali também.

Luce: Ash? Por que vocês não disseram que viriam?
Christian: Você não perguntou...
Ashley: Conseguimos os ingressos de última hora. Fomos na sua casa de manhã, mas você não estava...
Luce: Ah, então... Você me acha feia, Christian?
Christian: Sei lá, ás vezes. Tem vezes que você tá feia e tem vezes que você tá horrorosa...

Ele riu e eu permaneci parada.

Christian: Ah, fala sério! Você sabe que eu tô brincando, que se a Ashley não existisse, você seria minha namorada!

Ashley deu um tapa nele e eu fiz o mesmo.

Christian: Ok, quando chegarmos em casa, eu quero as duas, dando massagem em mim por causa disso, ok? Minhas vadias.

Ashley & Luce: Como é?!
Christian: Ah!, eu só tava brincando, vocês não têm senso de humor, não?

Rimos e Christian abraçou Ashley por trás e sussurrou algo no ouvido dela.
Voltei minha atenção para o restante do show.
-
O show tinha sido perfeito, sem mas. No final, Erik cantou uma música nova que tinha sido escrita para mim! Awn.

Erik: Gostou do show?
Luce: Como poderia não gostar?

Erik sorriu, me puxando pelo pescoço para um beijo daqueles.

Christian: Hum-Hum. Desculpa interromper os urubus, mas vim dizer que já vamos.
Erik: Urubus?
Christian: É, vocês não parecem uns pombinhos. Problem? Então tá, tchau.
Luce: Não querem vir com a gente?
Erik: Eles não tem carro, amor?
Luce: Eles vieram de táxi. Por causa dos assaltantes e blá-blá.
Christian: Esses caras tão cada vez melhores! Melhores do que eu jogando vídeo game!
Ashley: Então eles estão péssimos. Fala sério Cristiano, jogar vídeo game, não é seu forte. Já ganhei de você.
Christian: UMA VEZ! Apenas uma vez quando você inventou de jogar usando aquele vestido que mau cobria suas pern... - ele parou de falar, quando pareceu se lembrar que tinha mais gente ali.

Ashley suspirou e Christian começou a pedir desculpa em sussurros.

Erik: Querem vim com a gente, ou não?
Christian: Acho mais justo ir de táxi. Temos que ser solidários e ajudar com o salário do taxista, e se não fizemos isso, seus filhos vão morrer de fome e...
Ashley: Nós aceitamos.

Entramos no carro e Erik ligou o rádio. Estava tocando uma música que me fez lembrar de mim quando ainda morava no Brasil.

Christian: Estão tocando "Latin Girl"? Eita que essa rádio vai falir.
Erik: É do Bieber?
Christian: De quem mais seria? Ele ainda tinha voz fina... Bons tempos. Sinto falta...
Ashley: Awn, tem alguém com saudades do Justin de One Time.
Christian: Parou a palhaçada! (valeria mode on). Sinto falta de quando eu fazia algo ruim e dizia à Pattie que tinha sido Justin, e ela acreditava em mim, me dava doces e colocava Justin na cadeirinha.

Ashley revirou os olhos e eu e Erik rimos.

Fiquei brincando com o anel de Erik que estava no meu dedo, quando chegamos no prédio. Fomos para o elevador, chegando ao nosso andar.

Ashley: Boa noite, Erik. Até logo, Lu. - abraçei Ashley que parecia estar com sono.
Christian: Valeu pela carona, cara. Ah, e não se esqueçam da camisinha. - corei, e Christian se virou, tirando algo da bolsa. - Pensa rápido.

Ele jogou algo para Erik, e ele pegou. Olhei e vi que era uma camisinha. Por que Christian levava isso à um show?

Christian: Eu sei que vocês vão esquecer e eu não quero uma Lucizinha correndo por aí e fazendo bagunça.
Luce: Idiota. Por que você...?
Christian: Nunca se sabe. Com minha Ash aqui, é difícil não ficar animado... - Chris sorriu safado e Ashley ficou vermelha.
Luce: Adoro conversar com vocês, mas estou muito cansada e acho que Erik também, então...
Christian: Nós também. Boa noite para vocês então. - Christian e Ashley sorriram para nós, entrando em casa.

Assim que eu e Erik fizemos o mesmo, ele me encostou com força sobre a porta e começou a me beijar.

Erik: Você está mesmo cansada?
Luce: Não. - sorri, me livrando dele, agora encostando-o sobre a porta.

Erik sorriu e me colocou em seus braços, de uma forma que meus pés abraçassem sua cintura, e entrou em meu quarto.
Ele me jogou com força sobre a cama e quando vi, já estava com seu corpo sobre o meu.

Erik: Eu te amo Lucinda.
Luce: Eu amo mais.
Erik: Até que foi bem útil Christian dar a camisinha. - ri e ele me beijou.

* * *

Acordei deitada no peito de Erik. Ele dormia profundamente, então decidi não acorda-lo.
Fiz minha higiene, e a campanhia tocou. Coloquei um roupão e fui até a porta, e vi que era Lucca e Nathan.

Luce: Não era para vocês estarem dormindo...?
Nathan: E estavámos. Só que em outro lugar...
Lucca: Você não imagina quantas gatas tinha lá...

Revirei os olhos e mandei eles entrarem. Todos estavam com cheiro de bebida.

Luce: Ei, vão tomar um banho seus idiotas.
Nathan: Você que manda, Lulu. - ele piscou para mim e foi em direção ao banheiro.
Lucca: Vou esperar ele terminar o banho.
Luce: Mas tem outro banheiro, Lucca.
Lucca: Eu sei, mas não quero gastar a água de vocês.

Ele se sentou no sofá, esticou as pernas e ligou a Tv. Revirei os olhos e sai, deixando ele lá e voltei para meu quarto. Me arrumei (roupa), e como não tinha nada para fazer, fui à casa de Christian e Ashley.

Christian: E aí?
Luce: Oi Chris. Ah, não.

Vi Justin sentado no sofá, comendo um pote inteiro de sorvete.

Christian: O pior que o pote era meu.
Luce: Por que ele tá aqui? - sussurrei.
Christian: Selena saiu. Ele se sentiu só e veio para cá. Ash tá dormindo.

Suspirei e me sentei numa poltrona, ao lado do sofá. Justin olhava para a Tv desligada.

Luce: Seria legal se você ligasse a Tv.
Justin: Oi. O controle caiu, tô com preguiça de pegá-lo.

Revirei os olhos e peguei o controle no chão. Liguei a Tv, e coloquei no E!, já que era um dos meu canais favoritos.

Mulher: Vamos voltar no tempo? No programa de hoje, vamos assistir as entrevistas mais engraçadas dos famosos quando entraram na fama.

Ashley acordou, e me olhando com cara de sono, sorriu e sentou ao lado de Chris no sofá.

Christian: Acho que o Justino tá aí.
Justin: Cale a boca, seu corno.

Christian olhou para Ashley e ela fez o mesmo.

Christian: Olha nos meus olhos e diga se eu tenho talento pra ser um bom corno.

Ashley e eu rimos.

Ashley: Hum, você até que fica bonitinho com esses chifres aí.

Christian passou a mão pela cabeça como se esperasse encontrar algo ali e Justin olhou para ele, rindo.
Mulher: Hahaha! Muito engraçada a entrevista com Katy Perry! Vamos agora com Justin Bieber!

Justin parou de rir e olhou para a Tv.

Mostrou um Justin com um cabelo totalmente diferente. Eu não conseguia saber como ele conseguia enxergar com aquilo na cara.
Mas eu sabia muito bem. Aquela entrevista me fez lembrar daqueles momentos que eu menos queria lembrar. O baile, a aposta, o beijo...

Era óbvio que era a primeira entrevista dele. Ele estava igualzinho quando o conheci em Stratford.
Ele pareceu perceber, e olhou para mim. Desviei o olhar, olhando pro nada.

Entrevistadora: Qual seu nome?
Justin: Meu nome é Justin.

Pattie estava do seu lado. Ela estava bem mais nova.
Justin balançava o cabelo a cada 5 segundos e Christian tentou imitar, fazendo Ashley dar risadas.


Christian: Pareço um viado?
Ashley: Parece.
Christian: Então imitei bem.

Justin ignorou, enquanto se levantava.

Christian: Aonde a senhora pensa que vai? Agora que você vai ensinar à mulher como jogar o cabelo pro lado...
Justin: Não quero mais assistir. Hum, preciso resolver umas paradas.

Justin faz um toque engraçado com Christian e dá um beijo na bochecha de Ashley. Quando chega e mim, estende a mão.
Demorei um século para entender o que ele queria. (ser lenta dá trabalho ué) Apertei sua mão de má vontade, e ele saiu.

Deixando um papel na minha mão.

Como Ashley e Christian estava assistindo a entrevista, abri o bilhete discretamente.

"Hoje, 8 da noite, no parque aqui ao lado. Esteja lá... Ou não. - J.B."

Fiquei tentada com esse "Ou não" que fiquei na dúvida se ficar em casa sem fazer nada era melhor do que me encontrar com ele. Fazer o que né...

Luce off.
-
Tudo bem com vocês minhas 22ks? :)

Me dêem sugestões? Tô meio sem criatividade (meio?)
Obrigada pelos comentários no cápitulo anterior *-* aw
Mínimo 12 comentários para o 9º cápitulo, ok? :)

P.S: Comentem mesmo se já tiver a meta, ok? rs *-*
P.S.S: Tô com duas fic's na cabeça. O que faço, espero terminar essa? Me ajudem!
P.S.S.S: QUEM TÁ PRECISANDO DE CONSELHOS? Ha. Criei um Forms de conselhos há pouco tempo e preciso dar conselhos! k. i'm psicologa
Quem se interessou, tá aí o link: formspring.me/garotaSOS


Obrigada a todas que leem, entram aqui todo dia para ver se postei, e comentam. Vocês são umas divas!
Amo vocês, e até o próximo cápitulo.

Sigam: @iBieberOur s2

17 comentários:

  1. First? ~le samba~ hauhsauas continuaaaa ta perfeita a IB e eu fico cada vez mais curiosa =P

    ResponderExcluir
  2. Tá muito boa a IB, mas acho que você deve terminar essa IB para começar outras, se não confunde MUITO ! mas sério, é uma das melhores iB's que eu leio ! parabéns, vai ganhar um Nobel, um Grammy ou um Oscar ! UAHSUAHSHAS s2 CONTINUA logo por favor !

    ResponderExcluir
  3. continua que a sua ub é a melhor de todas

    ResponderExcluir
  4. tipo assim C O N T I N U A por favoooor

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito *-* Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. maiiiiisssss, nossa cara ta muito bom *-* super bem escrito e a história é mt boa *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que vc não precisa esperar essa acabar pra começar outra. Não demora mais tanto pra postar não plz. Diva tipo assim POSTA MAIS se nao eu morro.
    BJUS
    PS:Eu estou criando uma historia estou ainda no 2º capitulo(sou nova nisso),mas entrem aqui porfavor www.loveisnotthefirst.blogspot.com por favoressssssssss.

    BJUSTINS

    ResponderExcluir
  8. Muito divo, continua! *-*

    ResponderExcluir
  9. EEu acho melhor voç terminar essa primeiro,porq se não fika mto confuso xD

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)