segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Everything I Ask For - 10º Cápitulo

Oi Beliebers *-* Demorei para postar porque estava na semana de provas, e só terminou sábado, então comecei a fazer a fic e tal e só deu pra postar hoje .Pelo menos passei direto, porque né... Bom, tá aí o cápitulo, espero que gostem.
Posso pedir um favor para vocês? Perguntem no meu forms de conselhos? rs formspring.me/garotaSOS
-
Luce on

Olhei para o relógio e disse à eles que tinha que ir.
Como já estava tarde, decidi dormir logo para acordar cedo para ir ao mais novo inferno da minha triste vida.

* * *

Acordei duas horas antes da aula começar, ou seja, às 6:00. Eu sei, cedo demais, mas eu queria chegar cedo no meu primeiro dia de aula. Bem que eu e Ashley podíamos ser uma das poucas novatas, como entramos no colégio no 2º semestre. E além do mais, estavamos entrando no 3º ano do ensino médio.
Tomei um banho frio para ver se acordava, e me arrumei (roupa).

Tinha combinado de levar Ashley todos os dias, já que ela ainda não sabia dirigir e Christian com certeza não acordaria cedo para leva-la já que sua aula na faculdade de direito (ele quer ser advogado, haha) começava mais tarde, tipo 1 hora mais tarde. Ele era preguiçoso sim ou claro?

Terminei de organizar as coisas e de falar com Erik ainda na cama.

Erik: Eu podia te levar... - disse, abrindo os olhos, ainda deitado.
Luce: Não precisa, amor. Você tá cansado e eu ainda vou pegar a Ashley.
Erik: Tudo bem então. Até logo, e seja uma boa aluna, viu mô?
Luce: Claro. - ri e Erik voltou a dormir.

Sai do quarto e comi qualquer coisa que tinha na geladeira. Olhei pro relógio e vi que faltava um pouco mais de meia hora pra aula começar. Peguei minhas coisas e sai.
Ashley já estava me esperando e abriu a porta assim que bati.

Luce: Vamos?
Ashley: Vamos!

Descemos e entramos no carro, quando dei a partida.

Ashley: Está melhor, Lu?
Luce: Mais ou menos. A ficha ainda não caiu direito...
Ashley: Mas ele já viajou tantas vezes! Pra quê tudo isso?
Luce: Você não entende, Ashley. Eles estão ficando cada vez mais famosos, e passar três meses em Londres não é pouca coisa. Ele nunca fez uma viajem tão longa assim.
Ashley: Receio que ele não fique apenas em Londres, né amiga? Nenhum famoso ficaria três meses numa cidade só.
Luce: Pensando desse jeito... É, pode ser, depois falo com ele sobre isso.

Chegamos no nosso novo colégio e meu mais novo inferno.

Ashley: Eu achei esse colégio lindo quando o vi.
Luce: É, vamos só ver se o que tem dentro dele também é lindo. - Ashley disse um "Pois é", quando saimos do carro.

Enquanto andávamos, as pessoas dirigiam o olhar para nós duas, mas o que mais me incomodava era que a maioria era para mim.

Aluna1: Aquela não é a namorada do Erik dos The Roots?
Aluna2: É sim! Aí meu Deus, e aquela outra é a namorada do Christian Beadles, um dos melhores amigos do Justin Bieber!

Além dessas alunas, eu podia ouvir mais outras pessoas comentando. Isso já estava me incomodando, então apressei o passo, puxando Ashley.

Ashley: Que foi?
Luce: Essas pessoas me incomodam.
Ashley: Você não gosta de ser famosa? - ela me olhou com uma cara de "Cê é doida?!"
Luce: Seria, se eu fosse famosa.
Ashley: Mas você é.
Luce: Não sou não. - disse e gesticulei, convencida.


Ashley: É sim, e melhor se acostumar.

Fomos até a sala da diretora, para pegarmos nossos horários e tirarmos algumas dúvidas de Ashley.

Diretora: Sejam bem vindas, aqui estão os horários das duas. - agradecemos, perguntamos algumas coisas e saimos.Link
Fomos para nossas salas, já que não eram as mesmas.
-
Professor: Temos uma nova aluna conosco: Lucinda Heffer. - sorri, mas ganhei caras suspresas em troca. Que povo chato.

Luce: Obrigada. Hum...
Professor: Sente-se ao lado do Dylan, já que seu parceiro mudou de colégio.

Um menino bonito sorriu para mim e me sentei ao seu lado.

Dylan: Olá.
Luce: Oi.
Dylan: Lucinda, não é? Dylan.
Luce: Luce, hum... prazer.
Dylan: Luce, nome bonito. - dei um meio sorriso enquanto pegava meu caderninho para anotar o que o professor explicava. - Desculpa a pergunta, mas você não é a namorada do Erik Stoker, da banda The Roots?
Luce: Aff, até você... - sussurrei. - Sou, sim.
Dylan: Nossa, adoro aquela banda.
Luce: Bom pra você.
Dylan: Ah, desculpe. Você quer prestar atenção...
Luce: Hum, tudo bem...

Me virei e tentei prestar atenção, mas algo não saia da minha cabeça...

***

O primeiro dia de aula foi simplesmente uma bunda. (Pra não falar palavrão, porque né...) As pessoas não paravam de perguntar se eu era ou não namorada de Erik, não me deixando em paz.
Ashley também saiu reclamando, pois ficaram o tempo todo no pé dela, perguntando sobre Christian/Justin.

Chegamos em casa e nos despedimos, quando entrei batendo a porta de casa.

Erik: Dia ruim? - ele estava sentado no sofá, vendo Tv.
Luce: Péssimo. Culpa sua.
Erik: Minha?!
Luce: Se você não fosse tão famoso e tão lindo... o dia talvez tivesse sido melhor. - Erik sorriu e colocou suas mãos em minha cintura.
Erik: Sinto muito, se quiser, pode bater com força no meu rosto para ver se eu fico menos bonito, até porque eu me acho feio, mas se você diz... Isso logo vai passar, você vai ver...

Ri e ele me deu um beijo.

Luce: Erik - disse ainda beijando-o, mas ele me deu um selinho e parou. - Posso te perguntar uma coisa?
Erik: Claro que pode, Lu.
Luce: Bom, você disse que ia passar três meses em Londres, só lá...
Erik: Ah, já entendi. Quando você estava longe de mim, (lê-se: no colégio) meu empresário ligou para mim para corrigir o "erro".
Luce: Qual era o erro?
Erik: Não ficarei três meses em Londres. Vou fazer uma turnê pela Europa inteira.
Luce: Inteira?! - meus olhos deviam estar brilhando, não é todo dia que jseu namorado vai fazer uma turnê pela Europa inteira.
Erik: Sim, tô pensando em demitir meu empresário...
Luce: Por que?
Erik: Ele nunca faz as coisas direito, sei lá.
Luce: Não faz isso, ele tem família para sustentar! - Erik riu.

Erik olhou pro nada e mordeu os lábios, pensativo. Depois olhou para mim, passando a mão pela nuca.

Erik: Eu tava querendo saber se... você não queria vir comigo.

Essa me pareceu a melhor ideia do mundo até eu me lembrar que havia entrado num colégio.

Luce: Você não sabe o quanto eu quero isso, realmente não sabe. Mas o colégio...
Erik: Pensei que não iria dar certo. Não se preocupa, Lu, eu te entendo, não deveria ter perguntado, sua mãe não iria gostar...
Luce: Não. Deveria ter perguntado, sim. Eu só... - senti uma lágrima descendo, mas Erik logo a tirou com o dedo.
Erik: Não chora, mô. Tô aqui.
Luce: Por pouco tempo. - lutei contra outras lágrimas que ameaçavam cair.
Erik: Não. Vou tá aqui, sempre. Não importa se é aqui ou na China. - sorri e ele me abraçou.

Luce off.
-
Christian on.

Christian: Deixe eu ver se eu entendi. As mina do seu colégio são doidinhas por um Christian na cama delas é isso?

Ashley: Aff, praticamente isso. Quase dei uma voadora em uma. - olhei para Ash, com pena da mina.

Christian: Você não pode fazer isso num colégio, Ash.
Ashley: Claro que posso, é só ter meu pé e uma força extremamente forte para causar sérios danos. Ou danos permanentes... - ri.

Christian: Ok problema das mina-futuramente-sem-bunda, porque né... Eu queria estudar nesse colégio aí.

Ashley: Só por que elas são vadias por você?
Christian: Você deveria fazer um curso pra vidente, mô. - existe curso pra vidente?
Ashley: Ok, não fale mais comigo.

Ashley se levantou e eu sorri. Ela se irritava com tudo. Ela foi pro quarto e eu fui atrás.

Christian: Deixa de ser besta.


Segurei em sua cintura, mas ela logo se soltou, se calçando e pegando sua bolsa.

Christian: Vai pra onde?
Ashley: Pra sua faculdade. Ver se eu gosto de lá, a ponto de querer estudar lá. - ri.
Christian: Ei, volta aqui. - ela já estava na sala e eu a segui.
Ashley: Vai embora. Aproveita, e leva elas junto. - ela ameaçou abrir a porta, mas eu empurrei a porta, ficando frente a frente com Ashley.
Christian: Então venha comigo.
Ashley: Cala a boca.
Christian: Mas eu sou vadio por você. - ela riu.
Ashley: Aí, que idiota.
Christian: Só se for o seu... - ela sorriu e aproveitei para lhe dar um beijo.

Parando de drama, Ashley jogou a bolsa e os sapatos para longe e se jogou no sofá.
Essas eram nossas brigas diárias, nada que possa atrapalhar nosso namoro.

Sentei com ela, de um modo que ela deitasse sua cabeça em minha perna enquanto assistiamos Tom&Jerry. Pois é.

Alguém bateu na porta uma vez e depois abriu. Deveria ser Luce, ou não.

Christian: Olá, Biba. Ops, Bieber.
Justin: Cornistian. - ele sempre era gentil comigo!
Chistian: Que cara de cú mal dado é essa?
Justin: Cale-se. Hum, Selena saiu cedo e não me atende.
Ashley: Se ela saiu cedo e não atendeu deve ser porque está fazendo algo importante, gravando...
Justin: É, ela ia fazer isso nessa semana. Tom&Jerry me lembra tanto vocês. Ashley é o Tom e Christian o Jerry, os dois brigando o tempo todo.

Christian: Eu prefiro ser o Tom, porque eu sou um gato. - modesta parte.

Ashley e Justin riram, quando bateram na porta, e dessa vez era Luce.

Christian: Lulu, entra aí, eu e Ashley estamos na Tv.

Christian off.
-
Luce on.

Claro que eles estavam na Tv, Tom&Jerry eram eles brigando, sem mas.
Só percebi que Justin estava ali, quando ele olhou para mim e deu um meio sorriso. (e tipo ele tava em pé, e eu só percebi agora, pessoa retardada é foda)

Justin: Eu tava pensando... Que tal todos nós sairmos? Como nos velhos tempos?
Christian: Pro cabaré?

Justin riu e Christian fez uma careta, olhando para Ashley, aguardando algum tapa.


Ashley: Cala a boca, Beadles! - Christian abraçou Ashley, rindo e se desculpando ao mesmo tempo.
Justin: Pro cinema?
Christian: Deixa de ser careta, otário. Vamos pra alguma balada aí, mano, curtir um pouco.
Ashley: Boa!
Luce: Ashley, a gente tem aula amanhã.
Ashley: Ah... a gente não demora lá então.
Luce: Balada no meio da semana, isso é loucura!
Christian: A vida é uma loucura baby. Chame o Erik e Justin chame a Selena. Vou me arrumar.

Christian saiu e Justin fez o mesmo.
Ashley: Vou me arrumar, nos vemos depois, ok Lu?
Luce: Hum, tá...

Ainda não achando uma boa ideia, sai e entrei em casa para me arrumar e chamar Erik.
Esses meus amigos - tirando o Justin, claro - inventam cada uma.

Mas talvez eu devesse sair com eles, estava mesmo precisando me divertir um pouco, faz algum tempo que não faço isso. É, talvez...

Luce off.
-

Oi gatas ;) Tudo ok?
Demorei, mas postei. Hahah, tava na semana de provas, e sabem cumé, estudar...
O próximo cápitulo, vai falar da balada e etc., tô pensando em colocar uma briga ou traição, sei lá, o que acham? haha

Espero que estejam gostando da fic, e se não estiverem, falem, ok? Preciso saber >.<
Mínimo 15 comentários para o cápitulo 11, ok? :)

Ah, e se alguém que gosta de ler o blog, estiver afim de ser nossa Leitora do Mês, clique aqui para saber como participar, ok?
Até o próximo cápitulo amores, amo vocês.

Sigam: @iBieberOur

16 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFF AMOR
    EU AMOOOOO A SUA #IB
    CONTINUAAAAA PFF

    ResponderExcluir
  2. Tá muito boa. Essa fic é muita perfeita. =)

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova! seguindo seu blog. Eu e minha amiga tmb temos um imagine segue lá por favor->www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aah traição, vai ficar legal !! mais seria legal se a Luce ficasse bebada e traísse o Erik com O Justin ;D amandoo continua

    ResponderExcluir
  5. Gêmeaaaaaaa continuaaaa Tá linduuuuu!! Traição é Legal! mas a Luce traindo o Erick com o Justin! PF!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaa tá otima! :D

    ResponderExcluir
  7. continua logo porque ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. @caroliinemeira aqui: continua poxa quero saber no que essas paradas vão dar! haha ;*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaahhh continua gata, por favor quero muito saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  10. contigo logo logo logo quero ver o jus com a luce

    ResponderExcluir
  11. continua por favor por favor por favor !

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)