quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Everything I Ask For - 9º Cápitulo

Oi babys, tá aí o cápitulo pra vocês. Fiz um esforço para não demorar muito para postar. Se acharem que demorei, me desculpem, mas estou na semana de prova e eu só tenho tempo para ESTUDAR! Infelizmente. Espero que gostem do cáp :) Amanda.
-
Luce on.

Fiquei tentada com esse "Ou não" que fiquei na dúvida se ficar em casa sem fazer nada era melhor do que me encontrar com ele. Fazer o que né...

Cheguei em casa, e vi que os meninos já estavam com as malas prontas.

Luce: Vão...?
Kevin: Embora, sim. O avião parte às 7:30 da noite.
Luce: Eu odeio viajar de avião de noite...
Nathan: Mas é foda, Lu. Decidimos arrumar nossas coisas logo...
Luce: Ah... - falei, meio tristonha. Estava me acostumando com eles aqui, e todos eles me faziam rir quando tinham chance.

Erik saiu do quarto carregando uma guitarra que certamente era de Lucca.

Erik: Pronto, Lucca. Já coloquei as novas cordas para você. - disse, entregando a guitarra.
Lucca: Valeu cara, eu ia fazer isso...
Erik: Sem problema. – ele olhou para mim e sorriu. – bom dia meu amor.
Luce: Bom dia meu lindo. – abracei Erik, e ele me deu um beijo.
Lucca: Vocês aí se pegando enquanto eu tô sofrendo de carencite.
Erik: Sê é doido? – ele disse, rindo – essa doença aí existe?
Lucca: E eu sei lá, só sei que tô com ela.
Luce: Ah, fala sério, Lucca. Tu pega uma sempre que tem chance.
Lucca: É, mas é pelo fato de eu ser famoso... e gato...

Revirei os olhos e Erik e Kevin riram. Nathan não parecia estar achando graça alguma, pois estava vendo algo no celular, com expressão séria.

Lucca: Deve tá mandando torpedo para a namorada, esse viado.

Ri da frase sem sentido. Pelo menos Nathan tinha seguido em frente, e tinha parado de dar em cima de mim, né? Se é que ele tenha começado a dar em cima de mim, talvez fosse só brincadeira dele como Erik dizia. É, talvez...
Erik me puxou para o sofá, fazendo com que eu ficasse em seu colo.

Erik: Vamos assistir um filme?
Luce: Jogos Mortais 5?
Erik: Demorou, coloca aí amor.

Coloquei o DVD e sentei ao seu lado. Os meninos fizeram o mesmo, sentando ao nosso lado para assistirem.
* * *

Já era de noite, e faltava pouco para o resto da banda ir embora.
Incrível como o tempo passava rápido quando eu estava eles e principalmente com Erik.

Erik: Já volto amor, vou leva-los. Você não quer ir?
Luce: Ah... eu preciso falar uma coisa com Ashley.
Erik: Tudo bem. Vou tentar voltar logo. - ele beijou minha testa e eu me despedi dos garotos.

Lucca: Fica bem, Lulu.
Kevin: Nos vemos em breve.
Nathan: Se cuida, Lu.

Abraçei cada um deles. Iria sentir falta deles me irritando.
Quando eles sairam, suspirei e fui pro quarto tomar um banho.
Enquanto estava no chuveiro, pensei no quanto odiava mentir para Erik. Eu não ia conversar nada com Ashley, e sim me encontrar com o idiota.

Respirei fundo e me troquei (roupa). Quando já estava no térreo, fui falar com Theo.

Theo: Tome cuidado, senhorita Lucinda. Nesse hora pode ter algum ladrão por aí...
Luce: Vou tomar, obrigada Theo.

Theo era legal e sempre queria me ver bem e segura. Se não fosse por isso, eu poderia confundi-lo com meu pai, que também é assim. Falando nisso, que saudades dele...
Tom Hudson, meu pai, morava em São Paulo e se separou da minha mãe quando eu tinha 10 anos, no mesmo ano em que saimos do Brasil para comerçamos nossa vida nos EUA.
Fazia alguns meses que eu não o via, ele era dono de uma empresa, digamos... muito famosa, por isso era muito ocupado. Pra variar...

Ter pai, mãe e namorado que só viviam ocupados não era tão fácil assim...
Afastei esses pensamentos da minha cabeça, quando já tinha chegado ao parque que eu visitara algumas vezes com Erik.

Olhei ao redor e nada de Justin. O parque estava deserto e pra variar com uma neblina acinzentada, dificultando um pouco minha visão. Olhei no relógio e vi que eram 8:05.
Cadê esse idiota?
No momento em que me perguntei isso, vi alguém sentado em um banco, chutando a grama seca.

Me aproximei, sentando ao seu lado.

Justin: Você veio.
Luce: Não, pedi pro meu clone vir em meu lugar.
Justin: Você tem um clone? - ele perguntou, arregalando os olhos, enquanto eu revirava os meus.
Luce: Não seja ridículo. Pelo menos não mais do que você já é.
Justin: Calma. Mas do jeito que você é nerd, criar um clone seria moleza.
Luce: Eu não sou nerd.
Justin: Não, só tira A+ e sabe mais do que todo mundo.
Luce: Não tenho culpa se você é mais burro do que o Christian. - disse, já ficando com raiva.
Justin: Também não esculhamba né...

Ficamos em silêncio por um momento, enquanto eu descascava meu esmalte. Até que ele me encarou e falou, sério.

Justin: Eu tenho um... problema.

Luce: Só um?
Justin: Bem, é... Eu sofro com um problema de...
Luce: De uns neurônios a menos? Entendo.
Justin: Eu... acho que não. Lê isso aqui.

Ele me entregou o celular e eu li duas mensagens que ele indicou.

"Mesma hora e mesmo lugar hoje?
Vem logo, Bieber. Te espero ansiosamente lá, ok?
-K."

"Você não vem? Quer dizer que me arrumei para nada? Me ligue e responda. -K."

Luce: Quem é "K."? - perguntei, mas já sabendo da resposta.
Justin: Kate.
Luce: Vejo que você conversa muito com sua prima de 2º grau.
Justin: Ela não é minha prima, muito menos de 2º grau.

Ele respirou fundo, como se estivesse escolhendo bem as palavras.

Justin: Eu tenho um problema com fidelidade.
Luce: Fidelidade?
Justin: Isso mesmo. Kate é apenas mais uma das minhas "peguetes".
Luce: Você tá falando sério?
Justin: Obvio. Eu queria tua ajuda, já tentei de tudo, mas não consigo.
Luce: JUSTIN! Quer minha ajuda? Então pare de se encontrar com outras garotas! - me levantei do banco, ficando de frente para ele.
Justin: Não é tão fácil. É como se fosse uma... necessidade.
Luce: Necessidade é minha mão na tua cara! Desde quando faz isso?
Justin: Já faz uns meses aí.
Luce: Eu pensava que você era mais inteligente.
Justin: Dá um tempo, vai. - ele disse, colocando a cabeça entre as mãos.

Eu realmente não entendia o que levava um homem a trair sua namorada. Mesmo que a namorada fosse uma cobra...

Luce: Então você não ama a Selena. - disse de repente, olhando pro nada.
Justin: Selena? Eu gosto dela... - ele agora me encarou.
Luce: A ama? - ele hesitou antes de responder.
Justin: Amo.
Luce: Suponho que não. Se fez isso durante meses, é porque o relacionamento já tinha acabado à tempo.
Justin: O quê?! Não. Eu quero parar para continuar meu relacionamento com a Selena.
Luce: Então pare.
Justin: Como?!
Luce: Simples. Não saia mais com outras garotas, saia mais com a Selena, e daí você verá se a ama de verdade.
Justin: Valeu. Vou fazer isso.
Luce: Ah, e quanto a isso aqui...

Peguei seu celular que ainda estava em minha mão e o joguei com tanta força que caiu no lago que tinha no parque e afundou-se.
Justin me olhou espantado, sem dizer nada. Até agora.

Justin: VOCÊ É DOIDA?
Luce: Só prevenindo. No seu celular deve ter os números das outras garotas. Ops, agora não tem mais.
Justin: Cara, mas era meu celular! Meu celular!
Luce: Chega de drama. Você compra outro em um segundo.
Justin: Mas...
Luce: Sem mas. Era só isso que queria me falar?
Justin: Era. E você diz só?
Luce: Pensei que poderia ser algo do tipo: "vou embora" ou "vou morrer daqui a um mês", mas fazer o quê...

Justin riu. Ele riu! Não era para ele ter rido, era para ele ter ficado pê da vida.

Justin: Você não mudou nada, cinderela... - ele abriu um sorriso.
Luce: Cinderela é o diabo de quatro. - ele riu novamente e olhou pro relógio.
Justin: Preciso ir. Selena deve estar me esperando.
Luce: Eu também. Erik deve chegar do aereoporto a qualquer momento.

Me levantei e ele me acompanhou.
Andamos em silêncio, quando paramos em frente ao portão do prédio.

Justin: Obrigado mesmo, Luce. Você pode me dar mais dicas depois?
Luce: Dicas para isso? Fala sério. Mas se eu tiver com vontade... - isto é, nunca.
Justin: Valeu. Vou ser um namorado fiel! Uhu, isso é bom. - não sei, mas devo ter revirado os olhos umas três vezes.
Luce: Ô. Ah, e por que você escolheu logo eu para contar isso? - não disse que eu era azarada?
Justin: Não escolhi. Christian, Ashley, Ryan e Chaz são muito amigos da Selena. Eu sei, são mais meus amigos, mas também são da Selena.
Luce: E Caitlin?
Justin: Caitlin anda meio... estranha.
Luce: Estranha como?
Justin: Estranha.
Luce: E Pattie? Jeremy?
Justin: Qualé, minha mãe adora a Selena e brigaria comigo pelo resto da vida. Bem, e meu pai... não sei direito onde ele está, só espero que não demore para vir para cá.
Luce: E por que não contou para alguma fã?
Justin: Sê é doida?! Se eu fizesse isso, tava ferrado. Com certeza ela contaria para alguma amiguinha que contaria para outra e para outra... E aí, fudeu.
Luce: E como sabe que eu não vou contar para ninguém?
Justin: Eu te conheço, cinderela. E como vi que você não é tão amigável com a Selena... você é perfeita.

Olhei para ele, desconfiada.

Justin: Perfeita para eu lhe contar isso! Sério. Hum, depois me dar mais umas dicas, tá? Vou entrar agora.

Ele estendeu a mão e eu retribui.

Mas dessa vez ele não queria aperta-la.

Luce: Ah, fala sério, Justin! Por que beijou minha mão? Isso é careta.
Justin: Sei lá, vi isso em Titanic e achei legal. E não me perguntei porque assisti esse filme.
Luce: Tanto faz. Tchau.

Entrei no prédio, e abri a porta de casa.
Erik não tinha chegado, então decidi ler um livro.
-
A porta se abriu e Erik entrou com uma cara nada boa.

Luce: Não fica assim, amor. Tenho certeza que você os verá em breve. - disse, me referindo ao caras da banda, achando que ele estaria triste com a partida temporária deles.

Erik: Sim, em breve. Na verdade, muito em breve.

Guardei meu livro e me encolhi no sofá, entendendo o recado.
Erik se sentou ao meu lado e colocou o braço em meu ombro.

Erik: Mas eu prometo que não demorarei mais de três meses em Londres.
Luce: Londres?! Três meses?! Erik!
Erik: Eu sei amor. Quando eu tava vindo para cá, meu empresário ligou e marcou outro show. Na verdade, são vários shows e ainda tem entrevistas, gravar em rádios, tirar fotos para revistas famosas, etc, etc... Mas só vou viajar daqui a uma semana, duas no máximo...

Coloquei a cabeça entre as mãos e fiquei lá, pensando. Estava com vontade de chorar, mas segurei. Estava demorando muito para que aparecesse uma viajem que deixaria meu namorado longe de mim.

Erik se levantou e me puxou para que eu fizesse o mesmo. Me levantei e ficamos frente à frente, quando eu o abracei. Ficamos lá, abraçados, por alguns minutos.


Erik: Eu te amo, Lucinda. - sussurrou em meu ouvido.
Luce: Eu te amo, meu vocalista e guitarrista mais sexy. - Erik riu, me fazendo rir também.
Erik: Quer saber? Acho que temos que aproveitar esses dias que ainda temos.
Luce: Não fala assim desses dias que ainda temos. Parece até que o mundo vai acabar e todos nós vamos morrer! - ele riu.
Erik: Então temos que aproveitar esses dias que temos antes que eu fique terrivelmente triste, querendo minha namorada perto de mim. Melhorou?
Luce: Não. - respondi com sinceridade.
Erik: Ok, você me entendeu!

Ri e fomos para meu quarto. Liguei a Tv e ficamos assistindo o pior filme de terror que encontramos. (pior no sentido de melhor para assustar, haha). Nos cobrimos com o edredom, e ele me abraçava, enquanto assistíamos.
-
Depois do filme, Erik adormeceu. Eu tentava dormir, mas estava sem sono. Olhei pro relógio e vi que eram 11:00. Como estava sem sono, decidi me encontrar com aqueles-que-só-dormem-depois-da-meia-noite.

Quando toquei a campanhia pela segunda vez, Ashley abriu a porta e sorriu.

Ashley: Entra, L.
Luce: Valeu Ash.

Christian estava jogando vídeo game, e quando me viu, deu pausa.

Christian: E aí Lulu! Vejo que você está igual a minha professora da faculdade.
Luce: Hã?
Christian: Mal comida. Erik não está fazendo o trabalho direito?
Luce: Aff. Não é isso, é que ele vai viajar daqui a uma ou duas semanas e vai passar três meses em Londres.
Ashley: Três meses!? Mas três meses são 90 dias!

Christian bateu a mão na cabeça e suspirou.

Christian: Sério Ashley? Sério mesmo? Pensei que fossem 900. - ele disse como se Ashley estivesse descoberto o mundo.
Ashley: Só tô querendo dizer, que três meses é muita coisa.
Luce: Pois é. Isso explica porquê eu tô parecendo com sua professora, Christian.
Christian: Não, minha professora é pior. Você acredita que num dia de prova, ela estava entregando as provas e quando parou em minha mesa, colocou a prova lá e olhou para mim e sussurrou: "Mais tarde?", e depois lambeu os lábios e tentou me lançar um olhar sedutor. Eu tenho pesadelos até hoje! E olha que ela deve ter uns 50 anos!

Ashley: Deixa de ser dramático. Ela devia ter dito isso, para você entregar a prova mais tarde. E ela deve ter lambido a os lábios porque estava com a boca seca e que olhar sedutor o quê! Isso deve ser coisa da sua cabeça.
Christian: Eu já disse que isso não é coisa da minha cabeça! Foi real, a tia estava e ainda está mal comida.
Luce: Ok, vamos parar de falar sobre professoras com falta de sexo? - consegui dizer, mas ainda ria muito.
Christian: Mas sério, Lu. Não fica triste, o Erik vai voltar, 3 meses passam rápido. E... você tem a mim. Mas não do jeito que a Ashley me tem, mas...
Ashley: Chato. Lu, fica aqui com a gente quando ele tiver fora então. Quando ele voltar, você volta pro apartamento.
Luce: Não quero incomodar vocês dois...
Christian: Incomodar nunca foi a mesma palavra desde quando Ashley tira o vídeo game de mim...

Eu e Ashley rimos enquando Christian ficava com cara de cú, fazendo com que ricemos mais.

Christian: Não incomoda nada, Lu. Agora dá licença que o Mário quer salvar a namorada iludida.

Christian voltou a se sentar no sofá, onde tinha deixado o controle do vídeo game.

Ashley: Por que iludida, bobão?
Christian: Ora amor, todo mundo sabe que ele prefere um cano... (pra quem não sabe, o Mário é encanador, haha)

Ele voltou a jogar vídeo game, enquanto Ashley tentava mudar meu humor, conversando e comendo besteiras.
Eu tinha aceitado o convite de Ashley, afinal eu odiava ficar sozinha em casa por uma tarde, imagine por 3 meses. Além disso, os dois faziam com que eu me sentisse ótima.

Christian: Uhu, zerei sá porra! Olha Ash, imagina que eu sou o Mário e você é a moçinha. Te salvei!
Ashley: Hum, e você gosta de um cano, é?

Eu e Ashley rimos enquanto Christian tentava se explicar.

Christian: Ok, você venceu, Ashley! - ele fez careta, e rimos mais.


Ashley: Own, vem cá meu encanador.

Ashley sentou em seu colo e o beijou, fazendo com que eu ficasse meio sem graça.

Christian: Mas você gosta do meu cano. - Christian disse entre beijos, fazendo Ashley parar e lhe dar um tapa. - Aí!
Ashley: Luce, não se esquece de amanhã. - ela disse, voltando a sentar ao meu lado.
Luce: Amanhã?
Ashley: As aulas do 2º semestre.
Luce: Ah! Nossa, me esqueci. Ok, vou estar lá...

Olhei para o relógio e disse que tinha que ir.
Como já estava tarde, decidi dormir logo para acordar cedo para ir ao mais novo inferno da minha triste vida.

Luce off.
-
Oi lindonas! :) Tudo bem com vocês?
Obrigada pelas dicas sobre as fic's. Já decidi o que vou fazer! Vou começar a fazer minhas duas fic's e salvar no computador. Quando terminar essa, começo as duas.
Porque talvez minha carol começe a postar uma fic em breve aqui no blog e ficaria muito confuso para vocês.
Ah, falando em fic, vim avisar que a Natália está sem computador, por isso ainda não postou o Cáp. de Into your Arms.

Continuo com 15 comentários, ok? (:
Posso pedir uma coisa a vocês? :3 Digam se o cápitulo foi ótimo ou bom ou ruim? E dêem uma nota? haha.

P.S: QUEM TÁ PRECISANDO DE CONSELHOS? Ha. Criei um Forms de conselhos há pouco tempo e preciso dar conselhos! k. i'm psicologa²
Quem se interessou, tá aí o link: formspring.me/garotaSOS
P.S.S: Sigam meu Tumblr se gostarem? (: comciume.tumblr.com
P.S.S: Comentem mesmo se já tiver a meta, ok? rs *-*²

Amo vocês, e até o 10º cápitulo.
Sigam: @iBieberOur s2

17 comentários:

  1. O pai dela é o Tom hahahah. Eu quero que ela e o Justin fiquem logo. Espero que nao demore muito. Eles sao muito perfeitos um pro outro. e nao demora muito hein.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAA
    AMEI
    ÓTIMO, NOTA 10

    ResponderExcluir
  3. A fic esta boa, gostei gostei

    ResponderExcluir
  4. continua continua continua

    ResponderExcluir
  5. Muito diva, continua! Amei, amei, amei, amei
    Dou nota 10000, CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  6. ótima, ótima, ótima e ótima

    ResponderExcluir
  7. amo essa sua ib é a unica que continua boa, porque muitas que eu leio vai piorando com o tempo. perfeita essa ib !

    ResponderExcluir
  8. por mim você pode postar de 5 em 5 minutos que eu vou ler sempre, ta mega perfeita

    ResponderExcluir
  9. ta muito boa, linda, maravilhosa e tudo de mais perfeita essa fanfic

    ResponderExcluir
  10. no words to say how amazing , i always put it on google to translate lol, just loving it

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)