segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Selinho :)

Amores, não pude entrar ontem para desejar Feliz Natal pra vocês. Então... FELIZ NATAL!
atrasado, eu sei k :/

Ganhei um selinho da diva (clica), muito obrigada linda, vou indicar para 5 pessoas, mas isso não quer dizer que eu ame apenas 5 blogs, ok? (:


Link
  1. Justin Bieber and Beliebers
  2. Imagine Belieber
  3. Imagine Belieber ✩
  4. Imagine Belieber *-*
  5. Bieber Forever

~x~x~x~

Eu ainda não sei ao certo quando vou postar Everything I Ask For, mas se acalmem... Luce e Justin estão perto de ficar juntos! Parece impossivel, mas nada é impossivel para o amor. (Filosofei agora KK) Obrigada pelos 21 comentários no 13º cápitulo, vocês são muito divas. Já estou fazendo o cáp 14, mas acho que vou postar depois que arrumar o blog! rs.

Saindo aqui babys, Feliz Natal atrasado, k :)

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaa Obg amoreeee! E posta logo, pq ta perfeiitoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Então arruma logo esse blog huahsuahsu eu quero o capítulo 14 ;)

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)