terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Everything I Ask For - 13º Cápitulo

Olá lindonas. Tá aí o cápitulo 13, espero que gostem :) Amanda.


Luce on.

Entrei em casa, mas Erik ainda não tinha chegado.

Decidi espera-lo enquanto assistia Tv no quarto, mas acabei adormecendo.

-

Hoje não tinha aula. Era um feriado ridículo do colégio por causa de algum dia especial para o time de futebol americano que tinha lá. Mas não importava, não tinha aula. Me levantei, e vi Erik dormindo no sofá, quase caindo.

Tentei arruma-lo para que não caisse e pudesse dormir mais, só que ele acabou acordando.


Erik: Luce... Bom dia. Não tem aula hoje? - ele perguntou, se levantando e esfregando o rosto.

Luce: Hum... não. Um feriado que teve aí.

Erik: Ah. - reparei que sua guitarra estava encostada no sofá.

Luce: Por que saiu ontem e nem falou comigo?

Erik: Desculpa amor... Meu empresário ligou e tive que ir a casa de Nathan, em Monroe, imediatamente.

Luce: Aconteceu algo?

Erik: Pior que sim. Bom... O dia da viajem foi mudado. Eu vou viajar amanhã, Luce.

Luce: Quê?!

Erik: Eu fiquei com raiva na hora. Cheguei a chamar meu empresário de irresponsável. A viajem seria daqui a uma semana...

Luce: Erik, não tem como adiar a viajem...?

Erik: Pior que não. Já tá tudo certo, passagens compradas, shows confirmados, ingressos a venda em outros países europeus...

Luce: Tudo bem. - engoli um seco.

Erik: Não, não tá tudo bem. Vem cá. - Erik me abraçou forte e eu enterrei meu rosto em seu peito.

Luce: Eu não tava preparada para isso.

Erik: E você acha que eu estava? Nem um pouco. Vamos sair hoje, ok? Tentar esquecer isso.

Luce: Ok.
-

Erik e eu passamos o resto do dia fora. Nos divertimos em muitos lugares juntos. Mas eu sabia que nem eu nem ele tiramos a tal viajem da cabeça.

***

Acordei exausta. E fiquei mais exausta ainda em lembrar que hoje ainda era quinta, e isso significava que tinha aula. Erik dormia com seu braço ao redor do meu corpo, então fui cuidadosa ao tira-lo.

Me levantei e logo me lembrei que não estava com roupa alguma. Erik também não estava; ontem tinha sido uma longa noite... Erik fez com que eu me sentisse mais especial do que nunca.

-

Deixei Erik dormindo e peguei Ashley para irmos ao colégio.


Ashley: Que cara é essa? Aconteceu algo?

Luce: Sim, Erik vai viajar hoje à tarde.

Ashley: Não era daqui a uma semana...?

Luce: Mudaram o dia.

Ashey: Ah Luce...


Ashley tentou me abraçar enquanto eu estava dirigindo, mas não deu muito certo, quase perdi o controle.


Ashley: Melhor te abraçar quando chegarmos no inferno.

Luce: É. - ri.

Ashley: Quando ele viajar, você vai lá pra casa, né? Eu, você e Cristiano vamos nos divertir muito que você não vai ficar lembrando de Erik... pelo menos nem tanto. Prometo. - mesmo achando que não fosse possível, sorri.


Luce off.
-
Justin on.


Mulher: Mas você não pode fazer isso com um cavalo.

Justin: De quanto a senhora precisa? Dinheiro não é problema.

Mulher: $1500 tá bom. - revirei os olhos e peguei minha carteira.

Justin: Pronto. - disse, entregando o dinheiro, já tinha vindo preparado para isso.

Mulher: Obrigada, sr. Bieber. Poderá buscar seu cavalo daqui a uma hora.

Justin: Cavalo não. Pônei. - a tia revirou os olhos e se afastou, levando meu pônei junto.


Isso mesmo! Consegui comprar um pônei. Bom, na verdade era um cavalo com poucos meses de vida, mas ele era pequeno e parecia um pônei.

Ele era branco, por isso mandei pinta-lo de roxo. Tomei cuidado para que fosse uma tinta que não fizesse mal a sua pele, por isso que não era permanente, a tinta sairia quando ele tomasse banho. A mulher que me vendeu o pônei-cavalo, achava um absurdo fazer isso. Mas eu não via nada demais: a tinta iria sair e de qualquer jeito, eu já tinha lido isso em alguma história em quadrinhos e nada acontecera ao pônei.

Cara, eu penso muita merda. De qualquer jeito...

-

Mulher: Aqui está seu cavalo. - ela entregou meu pônei. Ele estava com uma corda própria para isso, quando o peguei.

Justin: Cavalo não. P...

Mulher: Pônei! Mas você sabe que ele vai crescer como um cavalo, não sabe? - revirei os olhos.

Justin: Não sou burro, senhora. - pelo menos nem tanto.

Mulher: Ok, tenha uma boa noite com seu cavalo roxo, sr. Bieber.

Justin: CAVALO NÃO PORRA, PÔNEI!


A tiazinha saiu de perto de mim quase correndo. Certamente, achou que eu era maluco. Não a culpava por isso...

Meu pônei estava foda roxo. F-o-d-a. Entrei na minha Range Rover, tomando cuidado quando fui coloca-lo no banco de trás para que ele ficasse confortável. Ouvi barulhos, então olhei para trás.

Merda. O barulho não passava de flashes. Fiz cara feia pros paparazzis, e entrei no meu carro. Acelerei e dirigi para a casa de Christian.

Minha raiva com os paparazzis passou quando lembrei-me que ainda hoje publicariam algo parecido com:
"Justin Bieber compra pônei roxo. Será ele o novo Rei dos pôneis?" Meu sonho.

Parei de pensar besteira e concentrei-me na pista.

-

Aí meu tímpano. Depois dessa, acho que fico surdo de vez.

Tinha acabado de chegar na casa de Christian, e ele tinha acabado de gritar (igual a uma mulher) enquanto olhava com os olhos brilhando para o meu pônei.


Christian: Uau...




Christian: Tu comprou esse bagulho mesmo.

Justin: Bagulho não... meu pônei.

Christian: Mas tu é burro memo! Pintou o cavalin de roxo sendo que pôneis são rosa.

Justin: Roxo.

Christian: Rosa.

Justin: Roxo. Pode ver lá nos troços do My Little Ponei.

Christian: Cara... tu é gay?

Justin: Bom, se você quiser ver eu e Selena de noite... aí você pode ver o gay.

Christian: Não. Eca. Prefiro minha Ash. Mas e aí, qual nome você vai dar pro cavalin?

Justin: Para de chama-lo assim, ele é um pônei. Ainda não sei...

Christian: Christão ia ficar foda.

Justin: Que Christão o quê! Que tal Ninja?

Christian: Justin, vou perguntar mais uma vez: você é gay?

Justin: Então pense em algum nome melhor.

Christian: Zuke? - ele começou a rir do que tinha acabado de falar, enquanto pegava Chris e o colocava no braço.

Justin: Gostei.

Christian: Sério?! Tu é gay mesmo ein. Ele não é gay, Chris? Não é? É. - ele "falava" com Chris.





Fiquei calado por algum tempo. Eu não iria poder ficar com Zuke porque causaria problemas (lê-se Selena) então, meu avô Bruce cuidaria dele para mim.


Christian: Cara... tive uma ideia pra festa da Ash. Esse cavalin vai ajudar.

Justin: Cavalin é o teu pau. Eita, esqueci que você não tem um. Que ideia?

Christian: Me escute, a Ash é doida por essas coisas... - ele soltou Chris que estava atrás de alguma coisa.

Justin: Não sabia que você tem tanto tempo assim para falar. E a faculdade?

Christian: Aff, eu digo pra fessora que tava com diarreia. Agora me ouça...


Eu acariciava Zuke enquanto ele falava.

Justin off.
-
Luce on.


O sinal finalmente tocou e eu e Ashley estávamos de volta ao carro, conversando besteiras.


Ashley: Sério. Ás vezes eu acho que Christian é gay, por causa desses ataques que ele tem.

Luce: Você sabe que ele sempre foi assim, mas sempre foi também homem, né Ash.

Ashley: É né...


Conversamos mais um pouco, dessa vez sobre roupas, quando chegamos no prédio.


Ashley: Vem lá pra casa rapidinho, comprei uma blusa linda pra você. Chris deve estar na faculdade.

Luce: Tá.


Subimos de elevador, quando Ashley pegou as chaves na bolsa e abriu a porta. Logo ouvi o Christian que deveria estar na faculdade.


Christian: Merda! Justin, vai embora e esconde ele que eu enrolo ela enquanto você sai, falou?

Ashley: Quê...?!


Christian: Vamos lá pra cozinha, preciso falar com você agora, Ash!


Christian agarrou o braço de Ash e a levou pra cozinha, onde eu podia ouvir tudo se quisesse.


Christian: Bom, é que... eu sou gay.

Ashley: QUÊ?!

Christian: Eu já deveria ter dito isso antes, namoramos tanto tempo...

Ashley: Christian, eu sei que isso é mentira.

Christian: Ainda bem que você sabe. Essa é a hora onde nos abraçamos e nos beijamos, ok?


Ri de Christian tentando entender porquê ele tinha feit0 aquilo.



XXX: Psiu!


Olhei pra minha direita e vi alguém agachado com algo que parecia um cavalo ou algo do tipo.

A pessoa saiu de onde estava, ainda agachado e vi que era Justin com um cavalo... roxo.


Luce: Quê...?

Justin: Xiu! Me ajude a leva-lo lá pra casa que eu falo.


Olhei desconfiada para ele e para o cavalo, quando saimos do apartamento sem que Ashley nos visse.


Luce: Ok, agora me explique: Por que tinha um cavalo na casa de Christian?

Justin: Pela milésima vez: Ele é um pônei. Aprenda a diferenciar cavalo de pônei primeiro, porra!

Luce: Você tem o que na cabeça? Uma ervilha? Todo mundo sabe que isso é um cavalo branco com alguns meses de vida, pintado de roxo.

Justin: Psiu, cala a boca! Alguém pode ouvir.

Luce: O BIEBER TEM UM PÔNEI PARAGUA... - não pude terminar, já que ele me calou colocando sua mão na minha boca.

Justin: Meu pônei não é paraguaio! Aliás, lá no Paraguai tem muitas meninas bonitas... - ele sussurrava enquanto eu revirava os olhos.

Luce: Tira sua mão dai! - o som da minha voz saiu abafado por conta de sua mão ainda na minha boca.

Justin: Preciso leva-lo para casa. Vamos para o elevador. - ele tirou a mão da minha boca.

Luce: Não acha que seu "pônei" é um pouco grandinho para ir de elevador? Tomara que o elevador despenque por causa do peso dele e vocês caiam, mas que ele consiga sobreviver. Você não.

Ele me olhou estranho.



(ignorem o kenny dlç haha)


Justin: Cara, eu sei que lá no fundo, você me ama. E de qualquer jeito, se o elevador despencar e eu morrer, você morre junto. Você vai comigo.

Luce: Desculpe-me, mas acho que não entendi direito.

Justin: Tenho certeza que sim. Vamos, não tenho a tarde toda.

Luce: OH MEU DEUS! Que horas são?

Justin: Pai Nosso. 2:40, por quê?

Luce: Erik vai viajar às 15:3o... Ah, não interessa a você.

Justin: Seu namoradinho vai viajar e você vai ficar só? Hum. - ele sorriu, vingativo.

Luce: Vamos levar logo o cavalo antes que eu desista.

Justin: Pôn...

Luce: Pônei, égua, unicórnio, a merda toda.


Puxamos o cavalo roxo até o grande elevador; pequeno para abrigar duas pessoas e um cavalo recém nascido.

Eu e Justin ficamos imprensados na porta, não dando para que nos movimentássemos. Justin apertou o botão "térreo", quando descemos.


Justin: Isso aqui não está confortável. - eu estava na frente dele, e quando ele falava, eu podia sentir seus lábios roçando minha orelha. É, não estava mesmo confortável.

Luce: Não mesmo. O que é isso?

Justin: Nada não! Magina.


Senti uma pontada de algo duro no final das costas, já no começinho da bunda. O horror tomou conta de mim quando percebi o que era.


Luce: Ah! Tira, tira!

Justin: Não quero ficar sem pinto, falou? Ainda quero ter muitas relações sexuais.

Luce: Problema seu! Ninguém mandou ficar excitado comigo aqui!

Justin: Quê? Não tô excitado não, garota.

Luce: Ah, claro que não.


Ficamos brigando por algum tempo, quand0 finalmente chegamos no térreo.


Justin: Aposto que esse foi o melhor dia da sua vida.

Luce: Sério, se você precisar... eu tenho uma lista de números de alguns médicos, aí você pode marcar uma consulta, tá?

Justin: Nem vem que tu gostou.

Luce: Nos teus sonhos. Ok, vá levar seu cavalo lá pra onde você quiser, só não encoste em mim de novo.

Justin: Tô ligado que você amou. Vou indo, falou. Seu namoradinho deve estar lá te esperando.

Luce: AH, DROGA!


Sai correndo em direção a meu carro enquanto Justin ria da minha cara. Ele ainda ia ver.

Luce off.

-
Olá amores :) Como vão?

Demorei pra postar, eu sei. Por isso fiz um cápitulo grande para que compensasse :)


Obrigada a todas as sugestões e dicas, você são umas divas! Já sei o que vou fazer futuramente nos cápitulos -v- haha

Continuo com 17 comentários, ok? :]


Tô saindo, se cuidem.

P.S: Se alguém precisar de conselhos ou algo do tipo, vem aqui: formspring.me/garotaSOS, eu e as meninas damos conselhos pra vocês, ok?

Sigam: @iBieberOur

24 comentários:

  1. Amei haha.
    Amo sua fic, você é muito engraçada. <3
    : )

    ResponderExcluir
  2. fpoijdshipgohifg ri mt, adoro essa ib

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei. O justin tem sérios probleminhas com o cavalo roxo ou melhor PÔNEI! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Nathy

    ResponderExcluir
  4. Sério, se tiver mais Christian e Justin no próximo capítulo, eu não vou aguentar de tanto rir kkkkkk
    Amo demaaaaaaais essa fic, continue assim :D
    Beeijos linda :*

    ResponderExcluir
  5. Pelos deuses, eu ri muito. Continua *-* Ta muito bom, e na minha opinião, os pôneis são roxos com crina e rabo rosa u_u VÊ SE APRENDEM AE, MULECADA!
    Eles tão ficando muito viadinhos pro meu gosto, muito viciados em pôneis. O que não é bom pra Selena nem pra Ashley. kkk

    ResponderExcluir
  6. quero o justin e a luce juntoooos agora kkk

    ResponderExcluir
  7. Continua :3
    Poooxa, quero o Justin e a Luce juntos logo :'( KKK

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaw !!1! just putting it on google translator, that's amazing lol

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA RI MUITOOOOOOOOOOOOO!! SENSACIONAL CONTINUA CARA PORQUE TÁ MUITO BOM CARA !!!

    ResponderExcluir
  10. quero muito que continue

    ResponderExcluir
  11. luce e justin , pleaaaaaaaase

    ResponderExcluir
  12. Kkk rachei palas por audaz do "pônei" roxo do Bieber kkkk e o Chris ??mto doidao continua pela orce deus

    ResponderExcluir
  13. Selinho ><

    http://imaginebelebieberjb.blogspot.com/2011/12/unbroken-capitulo-8-quer-ser-minha.html

    Bjuus
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  14. Mady! Para de ser perfeiita Pooo!
    HSUASHAUSHAUSHAUHS Ri a história inteira, imaginando o Justin falando que não era cavalo e sim pônei! HSUASUASHUA

    ResponderExcluir
  15. eu amo essa fic, muitão mesmo. esse justin não está bom dessa cabeça!

    Amo a sua fic, serio pônei roxo KKKKK muito legal

    ResponderExcluir
  16. Ri pakaas continua pelamordedeus

    ResponderExcluir
  17. continua?
    ''Pônei'' kkkkk
    adorei!
    beijos -Alessandra

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)