sábado, 29 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber - Parte 4.

Justin correu em sua direção, e falou:
- Eu não posso deixar você ir sem te dizer uma coisa.
Você ficou muito ansiosa, e fez que sim com a cabeça.
Ele te puxou para um lugar mais reservado e disse:
- (seu nome), eu preciso te contar uma coisa. Eu sei, parece absurdo, mas é a verdade.
- Fala Justin!
- Eu... Estou apaixonado por você (seu nome).
Você ficou paralisada, e não acreditou no que tinha acabado de ouvir. JUSTIN DREW BIEBER ESTAVA APAIXONADO POR VOCÊ? OMB.
- Justin... mas, como você pode está apaixonado por mim? Não... mas a gente só se conheceu em uma noite...
- Eu sei, mas eu só penso em você, você é tudo para mim.
- Owwn *-* bem, você sabe, eu também sou apaixonada por você já faz muito tempo... Mas naquela noite eu senti algo especial, que só você tem, você também é tudo para mim.
- Eu...
- Você... ?
Ele corou *-* e disse:
- Eu te amo.
- Awwwn ♥ Eu também te amo muito Justin...
Mas uma voz atrapalhou vocês dois...
- (seu nome)! hora de ir, se não vamos chegar atrasadas.
Era mãe da sua amiga.
- Preciso ir Justin, não vamos deixar de manter contato, ok? Por Skype.
- Com certeza.
Você o abraçou, e quando você estava indo, ele te puxou pelo braço e... te deu um selinho. (demorado)
Justin:
- Pode ir agora.
- Tchau.. Jus.
- Vou te acompanhar.
Você mal conseguia andar, pois ainda estava raciocinando o que tinha acontecido... Justin... Selinho *-*
Justin andava com a mão na sua cintura *-*
Vocês chegaram, e ele te deu um abraço forte. Você chorou e com a mão, Justin secou suas lágrimas. Ele disse:
- Não chore, nós vamos nos encontrar em breve, eu prometo.
- Sentirei saudades...
- Eu também, nunca vamos perder o contato, ok?
- Pode deixar.
Você piscou para ele e entrou no carro, ele acenou para você, e vocês foram para o aeroporto.
Quando vocês chegaram lá, vocês se despediram e prometeram se encontrar em breve. Sua amiga falou para você sempre contar as novidades, principalmente do as Justin. Vocês se abraçaram, e você entrou no avião.
A viajem foi longa, mas quando você chegou ao Brasil, sua família estava lhe esperando, você matou as saudades, e foi para casa. Você contou tuudo para eles, e eles ficaram muito felizes por você.
Você estava muito cansada, mas estava ansiosa para ligar o notebook e ver se Justin estava online, então foi para seu quarto, deitou na cama e ligou o note.
Justin estava online e vocês conversaram até você não aguentar mais e ir deitar.
Os dias foram se passando e você sempre conversava com Jus. Você estava com muitas saudades dele...
Os meses foram se passando, e quando você estava assistindo TV, algo te chamou atenção: “Você pode ser 1 dos 20 convidados para a festa da Taylor Swift!” Você quis muito participar, pois você adorava ela. Mas sabia que não tinha nenhuma chance, pois irá ser 20 pessoas da América toda... Mas mesmo assim você participou inúmeras vezes, e estava muito esperançosa.
Você falou com Jus sobre essa promoção e ele te deu forças para nunca desistir, e ele disse que havia sido convidado, mas que infelizmente não poderia ir, por conta de um show que teria de fazer em Londres. L
Os dias se passaram e finalmente chegou o dia de divulgar o nome dos 20 convidados para a festa da Tay.
Você ligou a TV e sabia que não iria ganhar, mas mesmo assim, estava esperançosa. Finalmente começaram a dizer os nomes e uma garota do Chile acabou de ter vencido, outra garota dos EUA, um garoto do Canadá... e uma garota do Brasil, quando você viu o nome: era você! Você não acreditou e saiu gritando pela rua.
(Escrito por: Amanda Cavalcante, 5ª parte será publicada em breve!)

2 comentários:

  1. seguindo seu blog *O* . é lindo :}
    segue o meu se gostar da historia?
    ah , posta logo , to amando *O*
    beijos s2'

    ResponderExcluir
  2. obrigada amor *-* haha logo logo vou postar,rs *-* seguindo fofa ♥

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)