sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber - Parte 2.

Você não conseguiu mexer os músculos dos pés. Sua amiga gritava, e você chorava. Ali estava ele tão perto... Aquele que você só via por fotos ou vídeos, estava vindo em sua direção. Você não conseguia falar nada, por isso, chorou. Sua amiga gritava bem alto e lhe puxava para perto dele. Sua bff pedia autografos e fotos, você continuava parada, sem acreditar. Depois de Justin dá autografos e fotos para sua amiga e para outras fãs, ele veio eu sua direção, ele chegou perto de você, enxugou sua lágrimas e perguntou:
- Porque você está chorando?
- JUSTIN! I LOVE YOU! I ...
Justin riu, e você chorou, ele mesmo foi te abraçar e vocês demoraram no abraço.
Depois de um tempo, você já estava mais calma, pediu autografo e foto para o Justin e ele deu gentilmente. Então ele perguntou...
- Você não parece americana! Você é de outro país? Tão bonita...
- *rindo* Obrigada Juju... Sou do Brasil.
- Juju? Hum, até que gostei... Foi você que inventou? Eu amo o Brasil.
- Não... *risos* fomos nós.
- Adoro a criatividade de vocês.
E deu o sorriso mais lindo do mundo. Justin ajeitou seu cabelo, e perguntou:
- Você parece ser legal para conversar... Hum... Não quer fazer isso agora?
- Parece uma boa ideia, mas eu tô com a minha amiga e...
- Ela pode vim conosco.
Você contou para sua amiga, e ela não acreditou. Ela parecia brava, então falou:
- Nossa, eu quero muito ir! Mas eu não posso! Minha mãe quer muito que eu vá para o aniversário de uma colega dela... Porque ela me adora. ¬¬'
Então você ficou muito triste, pois assim, você também não iria poder ir... Ela percebeu que você estava triste e falou:
- Você pode ir! Liga para mim quando quiser ir, eu mando a minha mãe te buscar... Ou ele pode te levar...
Ela olhou para você com uma cara safada. Você riu e a abraçou.
- Obrigada, mas será que a sua mãe deixa?
- Claro que deixa!
Vocês se despediram, e você foi timidamente ao encontro de Justin que ainda estava dando alguns autografos.
Então você disse...
- Ela não vai poder ir, mas eu posso!
- Tudo bem então, vamos...?
Vocês dois foram, e ele abriu uma porta, vocês entraram e lá era um lugar com muitas malas mas tinha uma cama bem confortavel e duas poltronas.
Vocês sentaram nas poltronas, e começaram a conversar. Vocês dois falaram sobre vários assuntos, e o principal: Brasil.
Passaram horas conversando, e quando você olhou para o relógio, viu que já era muito tarde, você disse para ele que precisava ir, mas ele falou...
- Não vai! Eu posso te levar...
Você não acreditava no que estava acontecendo, mas aceitou o convite e vocês dois foram pela porta do fundo, para que nenhuma fã e nenhum paparazzi vissem vocês. Ele abriu a porta do carro para você *-*, você agradeceu, ele entrou e vocês dois foram...
(Escrito por: Amanda Cavalcante, 3ª parte será publicada em breve!)

Um comentário:

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)